Minha conta
    Star Wars: Mark Hamill reage a sua audição para Luke Skywalker

    Revisitando o momento, mais de 40 anos depois.

    Não há dúvidas de que o papel mais marcante da carreira de Mark Hamill é Luke Skywalker. O astro fez o teste para viver o personagem no primeiro Guerra nas Estrelas há mais de 40 anos, e recentemente revisitou este momento para divulgar a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

    O vídeo traz a audição que Hamill fez anos antes, ao lado de Harrison Ford, que ele conheceu no dia do teste. "[Harrison] é melhor na audição do que eu e ele está fora da câmera!", brinca Hamill.

    Em outro momento, o ator ri sobre ter pronunciado o nome de Solo errado: "Por que eu o chamei de 'Hans' em vez de 'Han'?" questionou Hamill, acrescentando que os atores perguntaram a George Lucas durante a produção como certos nomes como "Han Solo" e "Chewbacca" deveriam ser pronunciados e o cineasta disse a eles para falarem do modo que achassem melhor.

    Hamill também compartilhou anedotas da época. Ao fazer o teste, ele não sabia que Luke era o protagonista, acreditando que Han Solo era o personagem principal, e só foi descobrir isso ao receber o roteiro completo. O astro ainda revelou que ficou impressionado com Carrie Fisher, então com 19 anos, e como a Princesa Leia se apresentava, fazendo Han e Luke parecerem "idiotas". Assista:

    O divertido vídeo faz parte de uma campanha do ator que visa apoiar a fundação USC McMorrow Neighborhood Academic Initiative, um programa que ajuda a preparar estudantes de Los Angeles para a faculdade. Quem colaborar através da plataforma Omaze com no mínimo 10 dólares, concorrerá a um jantar com Mark Hamill em Los Angeles, além de ingressos para a premiére de Star Wars: A Ascensão Skywalker na cidade, e hospedagem em um hotel 4 estrelas. Para doar e tentar a sorte, acesse o link do Omaze.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas no próximo dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top