Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Calendário The Rock: Confira quais são os próximos filmes de Dwayne Johnson!
    Por Renato Furtado — 13 de jan. de 2018 às 07:53

    O ator mais ocupado de todos os tempos.

    19 de abril de 2018
    1. 19 de abril de 2018 +

    Se existe algum ator mais ocupado que Dwayne Johnson, ele provavelmente ainda está para nascer. O ex-lutador da WWE, que migrou definitivamente para as telonas e telinhas aos 30 anos, compensou seu início tardio como intérprete ao protagonizar um filme após o outro. O insano volume de trabalho de The Rock, no entanto, é gerido com uma precisão cirúrgica, como o próprio "Campeão do Povo" declarou em entrevista exclusiva ao AdoroCinema - confira abaixo:

    E é por causa da velocidade com que trabalha e da eficiência dos profissionais que emprega em suas produções que Johnson será capaz de lançar pelo menos 10 (!!!) filmes nos próximos três ou quatro anos - e, possivelmente, se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2024. Se você também perdeu completamente a noção de quais são os lançamentos seguintes da carreira de The Rock, não se preocupe: no slideshow acima você encontra a relação das obras do ator que já estão 100% prontas, em desenvolvimento e/ou confirmadas.

    Porque, enérgico e empolgado como é, o segundo ator mais bem pago do mundo também encontra tempo para estocar projetos para o futuro. Nenhuma confirmação oficial foi feita até o momento pela Universal, mas é praticamente impossível que o astro não faça parte de Velozes & Furiosos 9 (9 de abril de 2020) e de Velozes & Furiosos 10, ainda mais quando se leva em consideração que Luke Hobbs, seu personagem, ganhará um spin-off para chamar de seu em meados de 2019. Além disso, como é o Adão Negro do Universo Estendido da DC, o Campeão do Povo pode surgir também em Esquadrão Suicida 2, de Gavin O'Connor.

    Excetuando Viagem 3 e Viagem 4, que Johnson declarou como cancelados ainda neste início de 2018, os outros projetos do ator seguem, mais ou menos, de pé. A incógnita se dá pelo fato de que ainda existem muitos rumores e/ou pontos de interrogação ao redor da produção, por exemplo, de uma comédia de ação - com potencial para virar uma franquia - dirigida por Will Gluck (Pedro Coelho); da ficção científica Alpha Squad Seven - ainda em fase de desenvolvimento -; e das prováveis sequências de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Como o filme passou da marca de meio bilhão de dólares arrecadados ao redor do mundo em apenas uma semana em cartaz, as continuações devem acontecer no futuro - só resta saber mesmo se The Rock voltará.

    Isso sem contar com as especulações, feitas há alguns anos, que ele interpretaria o Lobisomem ou o Lobo, da DC, nas telonas e sobre outros inúmeros projetos brevemente mencionados por The Rock. E para completar a movimentada agenda de projetos já confirmados, Johnson também será o produtor de Son of Shaolin e uma aventura sobre a caça ao túmulo de Genghis Khan, e retornará às telinhas como produtor de Muscle Beach e para protagonizar a quarta temporada de Ballers. Haja fôlego, meus amigos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Sidney
      Que máquina.
    • Hylton S.
      fã!
    • Marcos Adriano Dams
      Uma porrada de filmes
    • Alana William Añaña
      30 anos, inicio tardio? Tá de brincadeira ne Adoro Cinema ??? 30 anos o cara é mais do que jovem, é um adolescente com grife
    • O Homem do QI200
      E ainda consegue tempo pra ir pra academia.
    • Elvismais
      Esse não fica de frescurinha pra não trabalhar.
    • Vidamell Vida R.
      Que cara ocupado.
    Mostrar comentários
    Back to Top