Minha conta
    Dwayne Johnson lidera a lista dos atores mais populares nas redes sociais

    Gal Gadot, Millie Bobby Brown e outros atores de Stranger Things também estão na lista. Vem ver o ranking completo!

    Todo mundo já foi ao cinema ver um filme só por causa de certa atriz ou ator, certo? E certamente já maratonou uma série de TV porque é fã de um astro. Enquanto os números de audiência e bilheteria caracterizam a popularidade de uma produção, no mundo atual, para saber se um ator ou atriz é popular, é só dar uma olhada em suas redes sociais.

    O The Hollywood Reporter divulgou nesta segunda-feira (27) um ranking dos atores mais populares no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Google Plus. A lista, que usa dados da companhia de análise de mídias sociais MVPindex, combina engajamento social nas plataformas com as adições semanais de seguidores/assinantes. A última semana de rastreamento foi a do dia 21 de novembro.

    Com três grandes projetos nos cinemas (Velozes & Furiosos 8, Baywatch) e nas telinhas (Ballers) em 2017, e dois com previsão de estreia no início de 2018 (Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Rampage - Destruição Total), Dwayne Johnson lidera a lista, seguido da própria Mulher-Maravilha Gal Gadot, que viveu a heroína da DC Comics no filme solo e em Liga da Justiça, ambos deste ano.

    Na lista também estão não um, mas quatro atores de Stranger Things, uma das séries mais populares da atualidade, além das atrizes e cantoras Jennifer Lopez e Zendaya, e outras surpresas.

    Confira o ranking na galeria acima.

    Gaten Matarazzo (Stranger Things)

    Kevin Hart (As Aventuras do Capitão Cueca - O FilmeJumanji: Bem-Vindo à Selva)

    Jennifer Lopez (Shades of Blue)

    Millie Bobby Brown (Stranger Things)

    Finn Wolfhard (Stranger ThingsIt - A Coisa)

    Noah Schnapp (Stranger Things)

    Gal Gadot (Mulher-Maravilha, Liga da Justiça)

    Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 8BaywatchBallersJumanji: Bem-Vindo à Selva)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top