Minha conta
    Gal Gadot revela que por pouco não desistiu para sempre da carreira em Hollywood
    Por Wallace Nascimento — 25 de out. de 2017 às 13:25

    Já pensou num negócio desses?

    Prestes a vestir novamente o traje de Mulher-Maravilha em Liga da JustiçaGal Gadot fez uma revelação bombástica em entrevista à Glamour: "Antes de entrar em Mulher-Maravilha eu estava pensando em nunca mais voltar para Los Angeles, ficaria em Israel trabalhando como atriz aqui e ali, voltaria para a universidade e faria outra coisa".

    O motivo? A atriz não aguentava mais a série de "nãos" que vinha recebendo em Hollywood, algo infelizmente ainda muito comum com os artistas estrangeiros. "Eu ia para uma audição, recebia uma ligação, depois outra, e outra, e ficava ouvindo as pessoas dizendo que aquele papel mudaria a minha vida, mas no final não dava em nada", contou.

    Mãe de dois filhos com Yaron Versano, Gadot disse ainda que ficou extremamente aliviada por ter que abandonar sua carreira no Direito. "Eu seria uma advogada para poder promover a paz e acordos entre as pessoas. No entanto, na vida real, os advogados lidam com os conflitos intermináveis, e isso não era bom para mim", afirmou mostrando felicidade com os novos rumos de sua vida.

    A atriz poderá ser vista ainda em 2017 nas telonas em Liga da Justiça, que chega aos cinemas dia 16 de novembro. A sequência de sua trama solo, Mulher-Maravilha 2, tem estreia prevista para 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top