Minha conta
    Dwayne Johnson irá estrelar comédia de ação com produtor de Amizade Colorida e roteirista de Os Mercenários

    Filme será inspirado em clássicos como Máquina Mortífera e 48 Horas.

    Dwayne Johnson irá estrelar um filme de comédia e ação que pode dar início a uma nova franquia, segundo inforamções do site Deadline.

    O projeto, que está sendo planejado para aproveitar o carisma que envolve a figura do astro também conhecido como The Rock, será dirigido por Will Gluck, produtor, diretor e roteirista de A Mentira, Amizade Colorida e Annie. O roteiro será assinado por Dave Callaham, autor do texto de todos os filmes da franquia Os Mercenários e do ainda inédito Zumbilândia 2.

    Ainda segundo informações do Deadline, não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama pois os produtores querem manter segredo por enquanto. O filme também não teve o título divulgado. 

    O que a publicação informou foi que o longa-metragem será inspirado em comédias policiais como Máquina Mortífera e 48 Horas. Ambas as produções têm em comum o fato de serem "buddy cop movies", ou seja, filmes em que a abordam a relação entre dois policiais, geralmente de personalidades distintas e conflitantes, que trabalham juntos para derrotar os criminosos ou solucionar um caso. Sendo assim, é muito provável que o The Rock tenha um companheiro para ocupar essa vaga.

    Os próximos trabalhos de Dwayne Johnson nos cinemas são o filme de ação e fantasia Rampage, a animação da Disney Moana, a sequência G.I. Joe 3, a comédia de ação Central de Inteligência (com Kevin Hart), o filme de ação e aventura Baywatch (versão para os cinemas da série S.O.S. Malibu que terá Zac Efron e Alexandra Daddario no elenco), Velozes & Furiosos 8 e o filme sobre o herói da DC Comics Shazam.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top