Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
Título original
The Fate of the Furious
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 9 curiosidades
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Looke
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Velozes & Furiosos 8
Questões de família
por Francisco Russo
É interessante como a franquia Velozes & Furiosos se transformou ao longo dos anos até enfim encontrar a fórmula do sucesso. Se no estereotipado quinto filme, situado no Rio de Janeiro, a série acertou no tom grandioso nas cenas de ação aliado ao carisma de The Rock, foi no episódio seguinte que se alcançou o tom jocoso de não se levar nem um pouco a sério, trazendo uma bem-vinda leveza aos já tradicionais exageros nas desventuras de Dom Toretto & amigos - não por acaso, Velozes & Furiosos 6 é por muitos considerado o melhor da franquia. Após um sétimo filme de forte apelo emocional e estruturalmente problemático, devido ao quebra-cabeça decorrente do falecimento de Paul Walker, chega a ser natural que a série retorne à proposta do sexto filme. É como se, agora, tudo voltasse aos eixos.Diante disto, chama a atenção como Velozes & Furiosos 6 e Velozes & Furiosos 8 são...
Segui-los
825 seguidores
Ler as 290 críticas deles
4,0
Enviada em 15 de abril de 2017
VELOZES & FURIOSOS 8: Enfim chegamos ao oitavo filme de uma franquia de grande sucesso iniciada lá no começo dos anos 2000. Sou um grande fã da franquia e acompanho filme por filme no cinema a quase 16 anos e de Velozes e Furiosos eu posso falar com bastante propriedade. A série foi iniciada como uma aposta voltada para corridas de ruas ilegais, onde o foco era os rachas noturnos nas ruas americanas e roubos de cargas. Velozes trouxe um ...
Leia Mais
Rodrigo Gomes
Segui-los
3180 seguidores
Ler as 551 críticas deles
5,0
Enviada em 15 de abril de 2017
Definitivamente os produtores e diretores dessa franquia sabem fazer um filme. As cenas exageradas são as melhores...incríveis e de pura adrenalina. O elenco é a verdadeira família...tudo demais.
Renan S.
Segui-los
65 seguidores
Ler as 124 críticas deles
2,0
Enviada em 13 de abril de 2017
O que F. Gary Gray nos oferece é um festival de excessos que parecem ter a intenção de impressionar pelo seu tamanho, refletindo o crescimento da franquia. Contudo, as ambições decaem em uma execução para lá de mediana, fazendo parecer com que a franquia caminhe na direção contrária, ignorando muito do que havia se assimilado para sua reinvenção nos filmes anteriores.
Dudu S.
Segui-los
8 seguidores
Ler as 58 críticas deles
3,0
Enviada em 3 de maio de 2018
Legal esse filme,o melhor filme da saga velozes e furiosos,as cenas de ação são bem feitas.os carros desse filme são muito legais,os atores trabalham muito bem.adorei esse filme,recomendo.
O longa, que se passa pela primeira vez na cidade de Nova Iorque, atende a um desejo de Paul Walker de colocar no filme mais corridas de carros nas ruas em vez de depender de efeitos especiais e de grandes sequências de ação.
Marcado!
Durante a CinemaCon 2015, Vin Diesel anunciou o lançamento do filme para 14 de abril de 2017.
Filmado em Cuba
É um dos poucos filmes hollywodianos a conter filmagens em Cuba.
Esse ficou empatado com o +Velozes +Furiosos e Operação Rio em nível de cafonice. O 2Fast 2Furious é de mau gosto pela produção precária, e o Operação Rio é ridículo a representação que fizeram do Brasil quando claramente percebe que não chegaram perto. E a respeito de produção, aqui os efeitos são tão artificiais, que os personagens Toretto e Letty andando lado a lado em seus carros numa rua cheia de lombadas e sem nenhuma movimentação conseguem conversar muito bem obrigado. Em se tratando de atuação, Vin Diesel estava indo bem variando estilos mas quando voltou para essa franquia petrificou em todos os sentidos, não existe atuação. Charlize Theron simplesmente engatou um automático e ficou naquilo mesmo traz mais do que uma representação para lá de clichê de vilã.. E a personagem dela é puro merchandising -repare a roupa, telefones, e produtos onde ela mostra o armamento pro Toretto. Você até se pergunta se eles estão num avião ou num setor de um shopping.O que me irrita nesses casos, é que muitos desses entretenimentos são muito descerebrados e atores que já mostraram terem talentos de sobra acabam embarcando nessas breguices -e por um momento pensei que Vin Diesel estava numa franquia de Soldado Universal pela atuação mecânica e pastelona.Sou fã do original, mas desde o segundo filme que não sinto empolgação porque é mais do mesmo porém um mais ruim que o outro. Até a trilha sonora do original é marcante, e depois dele é algo tão descartável que você nem percebe ou lembra o Score de cada cena.
Senhor Ivan
Vem com uma fórmula meio repetitiva de alguns filmes anteriores da própria franquia e também vem com mais surrealidade.Nada que impeça o bom divertimento,mas a boa história fica faltando aqui.-Especial Jason Statham - 07 de Outubro de 2019-Dou nota 7/10
Jonas S
Decepcionante...Esperava mais depois da ótima surpresa que foi o Furious 7. Um filme todo caótico e desencontrado, com mudanças bruscas demais na personalidade de certos personagens. Até as sequencias de ação são menos empolgantes que no filme anterior, eles apelaram tanto pra coisa da galhofa exagerada nessas cenas que acabou ficando o negócio muito nada ver.
Ana Karina L.
é divertido!
Pedro Altinho Quizunda J.
O filme é top de mais
Jackson Lovato
Como filme de ação e entretenimento, o filme cumpre bem o seu papel. Eu mesmo curto assistir mais como filme de comédia, pois as cenas de adrenalina com carros são muito hilárias. Mas após o oitavo filme, já não podemos esperar algo novo na franquia. Achei interessante também mais corridas de carros nas ruas sem depender tanto de efeitos especiais como os últimos filmes. Charlize Theron também em uma ótima atuação como vilã. Um filme legal que diverte bem.
Anderson D.
apesar de toda a adrenalina e sucesso, deveria ter acabado no quinto ou ter continuado sem a letty, pois deixando ela viva da forma q deixaram, foi a maior forçação de barra. apesar desses pesares, VF7 promete e muito... aguardo ansiosamente
gabriel B.
isso nao pode tem muito o que vim pela frente
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade