Minha conta
    Velozes & Furiosos: Spin-off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham ganha data de lançamento

    Curioso para ver uma aventura solo de Hobbs e Shaw nas telonas?

    É oficial: o spin-off de Velozes & Furiosos focado no agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e no assassino Deckard Shaw (Jason Statham) vai acontecer! A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019. Vale lembrar que esta também é a data prevista para o sexto episódio da franquia O Exterminador do Futuro. Que competição, hein?

    Roteirista da saga desde Desafio em ToquioChris Morgan é responsável pelo script, mas as negociações com os dois astros da franquia de ação ainda não foram finalizadas. Ao mesmo tempo, vale lembrar que The Rock já declarou estar bem empolgado com tal ideia - principalmente depois da grande química que teve com Statham no último filme. Não há nome confirmado na cadeira de direção.

    Assim, é possível presumir que o estúdio decidiu adiar a estreia de Velozes & Furiosos 9 a fim de dar espaço ao spin-off. Além disso, fontes do THR afirmam que a mudança no calendário também seria para se adequar a agenda de Justin Lin, favorito para comandar a nova aventura estrelada por Vin Diesel e companhia.

    Com a abertura mais rentável de todos os tempos, Velozes & Furiosos 8 arrecadou mais de US$ 1.2 bilhões mundialmente - conseguindo a posição de segunda melhor bilheteria de 2017, perdendo apenas para o live-action de A Bela e a Fera. Relembre nossa entrevista exclusiva com Vin Diesel, Charlize Theron e o diretor F. Gary Gray.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top