Minha conta
    Michelle Rodriguez e Vin Diesel aparecem juntos em vídeo para provar que está tudo bem na família Velozes & Furiosos

    Atriz reclamou da falta de amor às mulheres na franquia.

    Há cinco dias Michelle Rodriguez usou seu perfil no Instagram para promover o lançamento digital de Velozes & Furiosos 8 e reclamar da representação feminina na franquia. "[...] espero que eles decidam mostrar mais amor às mulheres da franquia no próximo filme ou então terei que dizer adeus à amada série", ameaçou a atriz, para desespero dos fãs. F. Gary Gray, diretor do longa mais recente, disse que o problema não era com ele, pois as mulheres tiveram bastante espaço em seu filme, e agora a atriz gravou o um vídeo com Vin Diesel eximindo o astro e produtor de qualquer culpa.

    Proud of Our saga... but we must try to reach higher each time. The challenge is what makes it fun and exciting. Its also why this saga has reached the level that it has... you have been the best fans in film history and we are forever grateful... Dom and Letty.

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

    "Vin, por muitos anos você tem sido o maior apoiador de mulheres fortes. Sempre apreciei isso em você, então saiba que quando eu postar alguma coisa não é para você que estou falando."

    "Claro que não é comigo...", ele responde antes de simular agredi-la (!!!). A legenda é um recado do casal aos fãs: "Orgulhoso da nossa saga, mas devemos ir mais longe a cada vez. O desafio é que deixa tudo excitante e divertido e é também a razão da saga ter atingido o nível que tem hoje. Vocês são os melhores fãs da história do cinema e seremos sempre gratos... Dom e Letty".

    Michelle interpretou Letty Ortiz em  Velozes & Furiosos, Velozes & Furiosos 4, Velozes & Furiosos 6, Velozes & Furiosos 7 e no já citado Velozes 8. Velozes & Furiosos 9 estreia em abril de 2019. Terá a personagem mais espaço do que nunca?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top