Minha conta
    'Baywatch ou Velozes?', provoca Vin Diesel, enquanto Charlize Theron 'trolla' o AdoroCinema (Entrevista Exclusiva)

    Assista ao divertido vídeo da reportagem realizada em Paris, durante a turnê promocional do filme.

    Na última semana, fomos convidados pela Universal Pictures para ir a Paris por uma razão mais do que especial: Entrevistar o elenco e o diretor de Velozes & Furiosos 8. E a viagem foi tão legal, mas tão legal, que uma das câmeras resolveu ficar por lá mesmo. Só que a gente não se sentiu rejeitado e se virou muito bem sem ela. Olha só, no vídeo acima. (LOL).

    Na terra do croissant, perguntamos a Vin Diesel se, uma vez que, agora, ele, como produtor, escalou duas atrizes vencedores do Oscar (Charlize Theron e Helen Mirren), além de um diretor que deveria pelo menos ter sido indicado há dois anos (F. Gary Gray, por Straight Outta Compton - A História do N.W.A.), se dessa vez não chegou a hora da franquia levar seu primeiro careca dourado. Vale lembrar que o ator já havia dito que Velozes & Furiosos 7 iria vencer o Oscar de melhor filme - e que o mesmo cineasta teria entrado para o projeto por “ressentimentos” com a Academia.

    Também questionamos se o intérprete de Dominic Toretto não considerou dar um carro para Dame Hellen Mirren dirigir (!) – afinal ela mesma pediu para entrar para a “família”. E, claro, não poderíamos ter deixado a treta "Vin Diesel versus The Rock" de fora da pauta ("Baywatch ou Velozes?", ele provoca - Dwayne Jonhson esteve em Las Vegas para divulgar o filme "praiano", mas não participou dos eventos de promoção do segundo).

    Já Charlize Theron comparou as vilãs que interpreta em Branca de Neve e o Caçador e Velozes 8 – e tollou esse que vos escreve quando perguntada sobre bons papéis em Hollywood para mulheres em seus "quarenta e poucos anos" (Dica: jamais converse com uma dama sobre a própria idade – muito menos com uma deusa do cinema!)

    Confira o divertido resultado dessa viagem no vídeo acima.

    Velozes & Furiosos 8 acaba de estrear nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • "Velozes & Furiosos 7 vai vencer o Oscar de melhor filme", dispara Vin Diesel
    • Helen Mirren quer participar de Velozes & Furiosos 8
    • Vin Diesel diz que "ressentimento" com membros do Oscar levou diretor a assumir Velozes & Furiosos 8
    • Velozes e Furiosos 8: Vin Diesel e The Rock continuam brigados e são separados em eventos do filme
    • "Não houve briga. Nós temos uma diferença fundamental de filosofia", declara Dwayne Johnson sobre a rusga com Vin Diesel
    • Velozes & Furiosos 8 é a maior estreia da semana
    Comentários
    Back to Top