Minha conta
    "Não houve briga. Nós temos uma diferença fundamental de filosofia", declara Dwayne Johnson sobre a rusga com Vin Diesel

    Astros se estranharam nas filmagens de Velozes & Furiosos 8.

    "A Universal é uma ótima parceira e minhas coestrelas mulheres são sempre maravilhosas e adoradas, mas com os homens a história é outra. Alguns são honrados e profissionais sérios, porém outros não. E além de tudo são covardes, bundões. Quando o filme [Velozes & Furiosos 8] estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real". Lembra do textão de Dwayne Johnson? Na época muita gente não sabia, mas era com Vin Diesel que The Rock estava "fulo da vida". E a inimizade, que não era apenas parte de ação promocional, conforme especulado, continua.

    Entrevistado pelo colaborador do UOL James Cimino, Johnson declarou que o problema entre os dois é de cunho filosófico. Você não leu errado.

    "Não houve briga. Nós temos uma diferença fundamental de filosofia [de trabalho]. Vou colocar nestas palavras: ele tem um 'approach' diferente do meu. Mas, no fim do dia, Vin e eu sempre queremos o melhor para o filme. Nós tivemos uma boa conversa. Sem beijo, quero deixar claro!"

    Segundo rumores, o desacordo começou após Diesel se atrasar além do aceitável para a gravação de cenas com Johnson no filme de F. Gary Gray. Extremamente incomodado com a falta de profissionalismo do colega, The Rock não ficou calado e a coisa só evoluiu.

    Mês passado Vin, Charlize Theron e os demais atores de Velozes 8 participaram da apresentação do filme na CinemaCon, mas Dwayne, presente no local horas antes divulgando Baywatch, não compareceu. Ações com jornalistas estão acontecendo ao redor do mundo divididas em duplas: Diesel e Theron, Johnson e Michelle Rodriguez. Nosso editor Renato Hermsdorff entrevistou o intérprete de Dom Toretto, perguntou da briga e a resposta você verá em breve no AdoroCinema.

    Caso Tommy Lee Jones tivesse ficado com o papel de Luke Hobbs, conforme a ideia original, provavelmente nada disso estaria acontecendo...

    Velozes & Furiosos 8 estreia semana que vem, dia 13.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top