Minha conta
    Dwayne Johnson declara que sequência de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa não será produzida

    O ator já estava confirmado para o terceiro e o quarto filmes da saga.

    Se há uma coisa que Dwayne Johnson não faz é cancelar projetos. No entanto, às vezes, nem mesmo o requisitadíssimo The Rock consegue levar à frente todas as suas produções. E no caso do cancelamento de Viagem 3, a questão não é o tempo - apertado, uma vez que o astro deve protagonizar pelo menos oito filmes nos próximos anos. De acordo com Johnson, a sequência de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa não verá a luz do dia por causa de seu roteiro:

    "Ei garotão, bacana ver que você pediu a permissão do seu pai para usar a conta dele. Infelizmente, não tenho planos para fazer outro filme de Viagem. Meu objetivo de adaptar Da Terra à Lua, de Júlio Verne, tornou-se um grande desafio criativo para ser solucionado. Obrigado por ser um fã tão legal", escreveu The Rock no Twitter, em resposta a um fã que demandou sobre o status da produção.

    A saga Viagem, iniciada em 2008 com Viagem ao Centro da Terra, ainda com Brendan Fraser com protagonista, mudou seu tom para acomodar a chegada de The Rock. A franquia baseada nas clássicas aventuras literárias de Júlio Verne, um dos mais importantes autores do século XIX, ganhou uma roupagem ainda mais explosiva e insana, característica das ações estreladas por Dwayne Johnson. No entanto, mesmo com os US$ 335 milhões arrecadados por A Ilha Misteriosa e a presença de um dos atores mais lucrativo do momento, Viagem 3 - assim como Viagem 4 - não será produzido. Resta saber se algum outro ator ressuscitará ambos os projetos no futuro.

    Dwayne Johnson está em cartaz no Brasil com Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top