Minha conta
    Dwayne Johnson está confirmado em Viagem 3 e Viagem 4

    Os filmes vão continuar a história de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa.

    Já se passaram dois anos e meio desde a estreia de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa nos cinemas, mas agora os estúdios afirmaram que a franquia vai continuar, com pelo menos mais dois filmes. Após o sucesso da segunda produção (que arrecadou US$335 milhões no mundo inteiro, e levou 850 mil brasileiros aos cinemas), Viagem 3 e Viagem 4 começaram a contratar a equipe e o elenco.

    O nome principal já está confirmado: Dwayne Johnson permanece à frente da aventura. O ator tem sido um especialista em salvar franquias, após ajudar A Múmia, G.I. Joe e Velozes & Furiosos a conseguirem melhores números nas bilheterias. No caso de Viagem, ele já tinha entrado na saga apenas no segundo episódio, substituindo Brendan Fraser, protagonista de Viagem ao Centro da Terra - O Filme (2008).

    Viagem 3 e Viagem 4 serão escritos por Chad e Cary Hayes, responsáveis pela história bem-sucedida de Invocação do Mal. Já o retorno do ator Josh Hutcherson, que não tem conquistado muitos sucessos fora da franquia Jogos Vorazes, ainda precisa ser confirmado. 

    Animado para mais duas viagens?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top