Minha conta
    Dwayne Johnson ganha estrela na Calçada da Fama e se emociona

    The Rock recebeu uma das maiores honras de Hollywood – veja as fotos!

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Uma das maiores honras de Hollywood foi concedida a Dwayne Johnson na última quarta-feira (13): uma estrela na Calçada da Fama!

    Na cerimônia, o ator foi acompanhado por Tom Rothman, presidente da Sony Entertainment; o diretor Jake Kasdan (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), e o ator Jack Black, além de sua esposa, Lauren Hashian, e a filhinha, Jasmine Johnson.

    Em seu perfil no Twitter, The Rock agradeceu pela homenagem: "Um dia inesquecível. Eu sou um homem de sorte e muito grato por ter meus amigos, amados, amigos e fãs do meu lado para compartilhar esse evento histórico. Só chorei uma vez... lágrimas viris, é claro. 18 anos mais tarde, a vida completa um círculo...". Johnson foi homenageado por muitos outros colegas nas redes sociais.

    Ex-lutador de WWE, o astro acumula na carreira nomes como O Escorpião Rei, Velozes & Furiosos, Baywatch, BallersMoana e, em breve, Jumanji: Bem-Vindo à SelvaRampage: Destruição Total e Adão Negro. Sem contar seu carisma e popularidade, que podem levá-lo à candidatura da presidência dos Estados Unidos.

    The Rock retorna às telonas no dia 4 de janeiro, quando Jumanji: Bem-Vindo à Selva chegar aos cinemas.

    Dwayne Johnson ganhou uma das maiores honras de Hollywood: uma estrela na Calçada da Fama!

    Em seu perfil no Twitter, The Rock agradeceu pela homenagem: "Um dia inesquecível. Eu sou um homem de sorte e muito grato por ter meus amigos, amados, amigos e fãs do meu lado para compartilhar esse evento histórico. Só chorei uma vez... lágrimas viris, é claro. 18 anos mais tarde, a vida completa um círculo..."

    A cerimônia foi realizada na última quarta-feira, 13 de dezembro, pouco antes do lançamento de seu próximo filme, Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

    Na cerimônia, discursou em sua homenagem Tom Rothman, o presidente da Sony Entertainment.

    Também esteve presente no local o ator Jack Black, que contracena com ele em Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

    Olha só The Rock com sua família: a cantora Lauren Hashian, sua esposa, e a filhinha, Jasmine Johnson!

    Elas foram conferir de perto a nova Estrela do paizão.

    Johnson também foi homenageado por seus colegas, Tom Rothman, presidente da Sony Entertainment; o diretor Jake Kasdan (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), e o ator Jack Black.

    Com esse carisma, ele merece, não é mesmo?!

    De lutador de WWE para ator consagrado em Hollywood... Um belo caminho trilhado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top