Minha conta
    Rampage - Destruição Total: Dwayne Johnson e gorila estampam nova imagem

    Ator ainda admitiu ser fã do jogo que inspirou o filme.

    Warner Bros. Pictures

    Rampage: Destruição Total é uma adaptação cinematográfica do clássico jogo dos anos 1980. O filme é estrelado por Dwayne Johnson, que admitiu que jogava o game em um fliperama quando era pequeno.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator explicou que costumava jogar "Rampage" em um salão de jogos quando tinha 13 anos de idade e morava no Havaí.

    "Eu não tinha negócios neste salão de jogos, por sinal", disse com uma risada. "Eu ficaria lá durante as horas da escola e então realmente tarde da noite, e eu não só estaria jogando bilhar, mas também jogando Rampage".

    Três décadas depois, o ator está trazendo o jogo para as telonas. Na trama, o primatologista Davis Okoye cuida do gorila George desde o nascimento. Só que um experimento genético transforma o doce animal e outros dois predatores em gigantes agressivos. Agora, Okoye precisa salvar seu melhor amigo e impedir a destruição da cidade de Chicago.

    Sobre a amizade de seu personagem com o gorila, Johnson revela que se identifica:

    "Nós somos uma família de bulldogs franceses, e eu pagaria muito dinheiro para ver meu cão Hobbs se tornar gigantesco e causar destruição", brincou. Já imaginou?

    Confira a imagem, que também foi divulgada com exclusividade pela publicação:

    Warner Bros. Pictures

    Dirigido por Brad Peyton (Terremoto - A Falha de San Andreas), Rampage: Destruição Total tem estreia marcada para o dia 19 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top