Minha conta
    Rampage: Adaptação estrelada por Dwayne Johnson ganha sinopse oficial

    Inclusive, The Rock divulgou uma nova foto do set de filmagens.

    Semana cheia de novidades sobre Rampage, adaptação do clássico jogo. A Warner Bros. divulgou a sinopse oficial da produção dirigida por Brad Peyton (Terremoto - A Falha de San Andreas):

    "O primatologista Davis Okoye (Johnson) não tem bons relacionamentos com humanos, mas mantém um elo inabalável com o inteligente gorila George, de quem cuida desde o nascimento. Mas um experimento genético corrupto dá errado e transforma esse gentil macaco em monstro. Para piorar a situação, outros predadores foram alterados da mesma forma na América do Norte. Para impedir que eles destruam tudo em seu caminho, Okoye se une a uma cientista para conseguir um antídoto, impedir uma catástrofe global e salvar seu amigo."

    Além disso, o estúdio confirmou as presenças de Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Akerman, Jake Lacy, Joe Manganiello, Jeffrey Dean Morgan, P.J. Byrne, Marley SheltonJack Quaid e Matt Gerald no elenco.

    Sendo o rei das redes sociais, The Rock já aproveitou para divulgar uma imagem das gravações - ao lado de Jason Liles (Invocação do Mal 2), que será responsável pela captura de movimentos do gorila George. Rampage tem estreia marcada para 20 de abril de 2018.

    Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top