Minha conta
    Dicas do Dia: This Is Us e O Lobo de Wall Street estão na TV

    Além disso, À Procura da Felicidade será exibido nesta noite.

    Para os pequenos (e amantes de animação em geral), Tarzan: A Evolução da Lenda e o quaro filme da franquia A Era do Gelo também vai passar durante o dia de hoje na TV.

    Maratona This Is Us (09h45 - Fox Life)

    A série dramática, que fala sobre a vida em família, é uma crônica sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. No elenco conta com os já conhecidos da telinha Mandy Moore e Milo Ventimiglia, que interpretam um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh. Confira abaixo o horário de cada um dos quatro episódios a serem exibidos em sequência na Fox Life:

    Episódio 1 - Temporada 1 - 09h45

    Episódio 2 - Temporada 1 - 10h30

    Episódio 3 - Temporada 1 - 11h15

    Episódio 4 - Temporada 1 - 12h00

    Tarzan: A Evolução da Lenda (10h50 - Telecine Fun)

    Depois de perder seus pais, um bebê é criado por uma gorila como filho. Já crescido, o jovem chamado de Tarzan (Kellan Lutz), é considerado por todos como o rei da selva. Quando um exército de mercenários enviado à floresta pela empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan, ele deverá enfrentá-los e para isso conta com o apoio de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após sofrer um acidente de avião. Leia a crítica!

    O Contador (12h00 - Max Prime)

    Desde criança, Christian Wolff (Ben Affleck) sofre com problemas de sensibilidade, devido ao autismo.  Ao crescer, Christian se torna um contador extremamente capaz e passa a trabalhar para algumas organizações perigosas. Quando vistoria os livros de uma grande empresa, Wolff descobre uma fraude milionária que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick). Veja a crítica!

    Um Sonho Possível (12h45 - HBO Family)

    Michael Oher (Quinton Aaron) é um jovem negro, com uma vocação para o esporte, que não tinha onde morar. Um dia, Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) o vê andando em direção ao estádio da escola onde dormia e o convida para passar uma noite em sua casa. A partir de então a família de milionários o acolhe e Michael muda completamente de vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano. Leia a crítica

    Vem Dançar (13h35 - CineMax)

    Conheça Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um professor de dança de salão que se voluntaria para dar aulas em uma escola pública de Nova York. Ao notar que os alunos não se adaptariam ao seu método de aula por se interessarem mais por hip hop. Dulaine cria com os estudantes um novo estilo de dança que mescla os dois estilos.

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando (14h15 - Telecine Fun)

    Conheça a história de diferentes casais que estão prestes a receber uma criança na família. Tratam-se de casais de idades diferentes, com relações distintas e que vão viver esse momento de espera de um jeito único. O filme que mistura humor, drama  e romance conta com a presença de Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Elizabeth Banks, Ben Falcone, Dennis Quaid, Brooklyn Decker, Cameron Diaz, Matthew MorrisonAnna KendrickChace Crawford no elenco. Veja a crítica!

    A Era do Gelo 4 (16h10 - Globo)

    Buscando de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat acaba provocando a separação dos continentes. Isso faz com que o terreno de vários locais mudem, e um terremoto acaba atingindo o lugar em que Manny (Diogo Vilela), Diego (Márcio Garcia), Siid (Tadeu Mello), Ellie (Carla Pompílio) e a pequena Amora (Bruna Laynes) estão. Com isso, o grupo acaba se separando e agora terão que passar por grandes aventuras para se reunir novamente. Leia a crítica!

    Divergente (17h05 - Megapix)

    Quando Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela deve escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Ao entrar para a facção da Audácia, ela aprende a afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Lá, ela conhece Quatro (Theo James), um rapaz experiente que a intriga e encanta ao mesmo tempo. Veja a crítica!

    À Procura da Felicidade (18h00 - A&E)

    Acompanhe a história de Chris Gardner (Will Smith), um pai solteiro que enfrenta sérios problemas financeiros e tenta conseguir um emprego melhor como vendedor. Quando suas dívidas aumentam, Chris e seu filho pequeno passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consiguissem um refúgio à noite, sempre mantendo a esperança de que dias melhores estavam a caminho.

    O Lobo de Wall Street (21h45 - HBO Plus)

    Depois de trabalhar em Wall Street, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) tem a ideia de montar uma empresa focada em papéis de baixo valor, e cujo retorno para o corretor é mais vantajoso. Com a ajuda de Donnie (Jonah Hill) e alguns amigos antigos, ele abre a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e que levem uma vida focada no prazer. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Maratona This Is Us (09h45 - Fox Life)

    Confira o trailer aqui!

    Tarzan: A Evolução da Lenda (10h50 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    O Contador (12h00 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    Um Sonho Possível (12h45 - HBO Family)

    Confira o trailer aqui!

    Vem Dançar (13h35 - CineMax)

    Confira o trailer aqui!

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando (14h15 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    A Era do Gelo 4 (16h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Divergente (17h05 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    À Procura da Felicidade (18h00 - A&E)

    Confira o trailer aqui!

    O Lobo de Wall Street (21h45 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top