Minha conta
    Dicas do Dia: Titanic e Souvenir estão na TV

    Megamente, animação do mesmo diretor de Madagascar e O Poderoso Chefinho, também é uma das opções de hoje.

    Além disso, dois dramas nacionais prometem muita emoção na noite desta terça-feira. São eles: Faroeste Caboclo, inspirado na música de mesmo nome da banda Legião Urbana, e Gonzaga - De Pai pra Filho, sobre a história do sanfoneiro Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, e de seu filho, o Gonzaguinha.

    Confira a lista completa:

    Mara e o Senhor do Fogo (15H05 - Globo)

    O que você faria se começasse a ter visões com deuses antigos? Bem, Mara Lorbeer (Lilian Prent) decidiu procurar a ajuda de um professor de mitologia (Jan Josef Liefers), apenas para descobrir que o deus Loki está prestes a ser libertado e que ela é a única que pode viajar no tempo e proteger toda a humanidade do perigo que está para surgir.

    Megamente (15h35 - Universal Channel)

    O sonho de qualquer vilão é conseguir acabar com seu adversário, e isso não é diferente com o terrível Megamente (Will Ferrell), que não vê a hora de eliminar o Metro Man (Brad Pitt), o herói da cidade. Megamente até que consegue dar um sumiço no mocinho, mas sua vida sem um inimigo ficou tão chata que ele decide criar um novo herói para combater. Crítica aqui!

    Titanic (17h20 - Megapix)

    Para os que não cansam de ver este longa-metragem de James Cameron, está aí mais uma chance de se emocionar com a história de Jack e Rose e a incrível química que surge quando se junta Leonardo DiCaprio e Kate Winslet na mesma cena. Leia a crítica!

    Faroeste Caboclo (18h50 - Warner)

    Elogiado pelo AdoroCinema, essa produção marca o primeiro trabalha da atriz Ísis Valverde nas telonas. Aqui, ela interpreta Maria Lúcia, filha do senador e paixão de João (Fabrício Boliveira), um rapaz que deixa Santo Cristo para tentar a vida em Brasília. Dirigido por René Sampaio.

    Souvenir (22h00 - Telecine Cult)

    Isabelle Huppert interpreta uma cantora que já viveu seus tempos de glória neste longa-metragem do diretor belga Bavo Defurne. Agora, ela ganha a vida trabalhando em uma fábrica de patê, até que um colega de trabalho (Kevin Azaïs) descobre seu segredo e tenta colocá-la nos palcos novamente. Crítica aqui!

    Gonzaga - De Pai pra Filho (22h20 - Globo)

    O Dicas do Dia é finalizado ao som do sanfoneiro Luiz Gonzaga e de seu filho Gonzaguinha, que além de talentosos, carregam uma história para lá de emocionante! Filme de Breno Silveira (da série brasileira 1 Contra Todos) e estrelado por Júlio AndradeNivaldo Expedito de CarvalhoNanda Costa. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Mara e o Senhor do Fogo (15H05 - Globo)

    Confira o trailer aqui.

    Megamente (15h35 - Universal Channel)

    Confira o trailer aqui.

    Titanic (17h20 - Megapix)

    Confira o trailer aqui.

    Faroeste Caboclo (18h50 - Warner)

    Confira o trailer aqui.

    Souvenir (22h00 - Telecine Cult)

    Confira o trailer aqui.

    Gonzaga - De Pai pra Filho (22h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top