Minha conta
    5 atores que foram heróis na vida real

    Eles saíram ao resgate quando foi preciso!

    Getty Images

    Tom Cruise, Robert Downey Jr.Angelina Jolie e Daniel Radcliffe estão entre os muitos atores que provaram serem heróis não só nas telonas, mas também na vida real. Felizmente, eles não são os únicos!

    Continuando a matéria publicada aqui no AdoroCinema em 2015, montamos uma lista de outros cinco atores que foram benfeitores e quase super-heróis por um dia. Eles não hesitaram em salvar a vida de pessoas em perigo e dar aquela mãozinha tão necessária durante uma adversidade.

    Confira abaixo!

    05. Tom Hardy

    Tom Hardy já foi Bane e em breve interpretará Venom nos cinemas, mas acredita que ele deixou os vilões de lado e deu uma de super-herói na vida real? O ator teria perseguido e prendido um ladrão após testemunhar o roubo e a batida de uma motocicleta em Londres em abril de 2017. De acordo com o The Sun (via People), Hardy perseguiu um dos dois ladrões a pé, o derrubou e ainda verificou se ele estava armado. Em um comunicado, a polícia confirmou que um civil havia detido um dos adolescentes suspeitos de roubo, mas não revelou se foi Hardy o bom samaritano.

    04. Jamie Foxx

    De tantos papéis marcantes de Jamie Foxx, talvez o mais gratificante tenha sido salvar a vida de uma pessoa. Em janeiro de 2016, o ator resgatou um homem que bateu o carro na frente da casa dele, na Califórnia. O motorista havia perdido o controle do carro, que capotou e pegou fogo. Felizmente, Foxx estava no local para chamar a emergência, cortar o cinto de segurança do homem com o auxílio de um técnico de ambulância que parou para ajudar, e puxar a vítima do veículo. O motorista foi levado ao hospital e posteriormente detido por suspeita de dirigir bêbado. Ainda assim, Foxx ganhou gratidão eterna do pai do rapaz, que fez questão de abraçar o ator quando o conheceu.

    Jamie Foxx / Instagram

    03. Vin Diesel

    Vin Diesel tem uma estreia relação com carros... Além de estrelar a franquia de sucesso Velozes & Furiosos e ter até um nome artístico inspirado em um combustível, o ator também protagonizou um caso de heroísmo relacionado a veículos. Em 2002, ele estava de moto, em Hollywood, quando testemunhou um terrível acidente de carro. Felizmente, ele conseguiu tirar a família que estava no veículo, antes que este pegasse fogo.

    02. Kate Winslet

    Rose pode não ter conseguido salvar Jack em Titanic, mas Kate Winslet foi responsável por salvar a vida de uma senhora de quase 90 anos. Em agosto de 2011, a atriz, seus filhos e namorado eram hóspedes na casa do empresário Richard Branson quando um incêndio começou no local. Winslet ajudou a mãe de Branson a escapar, levando-a pelas escadas e para fora da casa, em segurança. Na ocasião, o empresário brincou: "Ela estava imaginando quando um diretor iria dizer 'Corta!'".

    Splash News Online

    01. Harrison Ford

    Han Solo, Indiana Jones, herói de filmes de ação e dos nossos corações, Harrison Ford também salva vidas no mundo real. E já fez isso inúmeras vezes. Seu primeiro ato de heroísmo aconteceu em 2000, quando ele salvou dois escaladores – um deles, com desidratação – que estavam perdidos em um pico de Wyoming, nos Estados Unidos. Ao ouvir o alarme deles, Ford veio ao resgate em seu helicóptero. No ano seguinte, o ator ajudou a localizar, novamente usando seu helicóptero, um garoto de 13 anos que se perdeu durante a noite no Parque Nacional de Yellowstone. Recentemente, em novembro deste ano, quando uma mulher que bateu seu carro na Califórnia, Ford correu para o local, ajudou a tirar a vítima do carro e ficou com ela até a chegada dos paramédicos.

    E aí, lembra de mais algum ator ou atriz de Hollywood que tenha sido um herói na vida real? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top