Minha conta
    Assessor de Harrison Ford prevê recuperação completa após acidente de avião

    O ator de 72 anos pilotava o avião de pequeno porte quando teve problemas no motor.

    Felizmente, a situação de Harrison Ford é bem mais tranquila do que se informou inicialmente. O astro de Indiana Jones e Star Wars, de 72 anos, sofreu um acidente de avião nesta quinta-feira, 5 de março. Após um problema no motor, o ator caiu em um campo de golfe. Ele chegou a sair andando da aeronave, mas logo depois desmaiou. As primeiras notícias apontavam para um estado grave, com múltiplas fraturas. Mas logo descobriu-se que ele, na verdade, estava numa situação estável.

    Em uma coletiva de imprensa, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles informou que Ford estava "alerta, consciente e respirando" quando atendido. Diretamente do hospital, o filho do ator, Ben Ford, tratou de acalmar os fãs através do Twitter. "Meu pai está bem. Golpeado, mas bem! Ele é completamente o homem que vocês pensam que ele é. Ele é incrivelmente forte."


    Ainda na noite de ontem, o assessor de imprensa do ator destacou: "Harrison voava com um avião clássico da Segunda Guerra Mundial e teve um problema no motor após a decolagem. Ele não teve outra opção senão um pouso de emergência, que ele executou com segurança. Ele se feriu e está no hospital sob cuidados médicos. Os ferimentos não causam risco de vida e é esperada uma completa recuperação."

    Piloto experiente, Harrison já havia sofrido um acidente em 1999, quando teve que fazer um pouso forçado de helicóptero. Vamos tomar mais cuidado, Han Solo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top