Minha conta
    Dicas do Dia: A Teoria de Tudo e Gran Torino estão na TV

    O Resgate do Soldado Ryan, premiado longa de Steven Spielberg, também é uma das opções.

    Além dos destaques, o domingo na TV ainda reserva muitos arrepios com o primeiro filme da boneca demoníaca Annabelle, e também o drama Pearl Harbor, com Ben Affleck.

    Confira a programação completa de hoje:

    Comando Para Matar (11h00 - Megapix)

    Aqui Arnold Schwarzenegger é um coronel aposentado que, após o repentino sequestro de sua filha, Jenny Matrix (Alyssa Milano), terá que voltar ao batente para trazê-la de volta. Isso porque ex-ditador Arius (Dan Hedaya), que a sequestrou, quer que ele mate um poderoso homem para devolver a jovem.

    O Resgate do Soldado Ryan (11h45 - Space)

    Ganhador de cinco Oscars, incluindo Melhor Fotografia e Melhor Direção para Steven Spielberg, o longa estrelado por Tom Hanks segue um soldado que desembarca na Normandia e recebe a missão de resgatar o soldado James Ryan, mas as coisas prometem ser mais complicadas que o esperado.

    O Espetacular Homem-Aranha (14h20 - Globo)

    Na última vesão do filme do Cabeça de Teia antes de Tom Holland estrear no papel, Andrew Garfield vive o tímido Peter Parker, que mora com os tios após ter sido abandonado misteriosamente por seus pais, ainda criança. Buscando por respostas acerca do paradeiro deles, o jovem acaba se envolvendo em uma trama perigosa e adquirindo habilidades extraordinárias. Veja a crítica aqui!

    Pearl Harbor (14h55 - TCM)

    Michael Bay é o diretor longa estrelado por Matt DamonKate Beckinsale e Josh Hartnett que conta uma história de amor repleta de altos e baixos, envolvendo dois soldados e uma enfermeira durante os bombardeios de Pearl Harbor, na Segunda Guerra Mundial.

    Cães de Guerra (15h05 - HBO Plus)

    Com direção de Todd Phillips (que também comandou a trilogia Se Beber, Não Case!), a comédia baseada em fatos reais fala de dois grandes amigos de infância (Miles Teller e Jonah Hill) que decidem trabalhar juntos vendendo armas. Leia a crítica!

    A Hospedeira (16h55 - Tbs)

    Seres alienígenas conhecidos como almas começaram a ocupar corpos humanos como se fossem parasitas, e iniciam na Terra uma sociedade baseada na paz, sem conflitos e com a erradicação da fome e da violência. Essa mesma paz só não chegou para as pessoas que ainda não tiveram seus cérebros dominados, como é o caso de Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que será perseguida ferozmente.

    A Teoria de Tudo (18h10 - Universal)

    Filme que rendeu a Eddie Redmayne o Oscar de Melhor Ator, o longa é uma biografia dramatizada sobre a comovente história de vida do astrofísico Stephen Hawking. Seus feitos, seu romance com uma aluna (Felicity Jones) e a descoberta de sua doença motora degenerativa são contadas no longa. Leia a crítica!

    Gran Torino (20h35 - Max Prime e*)

    Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um velho turrão, veterano aposentado da Guerra da Coréia e só quer um pouco de paz para descansar. Mas a tranquilidade de sua rotina é abalada quando, de um dia para o outro, ele passa a ser constantemente incomodado por um grupo de jovens imigrantes orientais que chegaram ao bairro. Veja a crítica!

    Busca Implacável 3 (20h45 - Fox)

    Protagonizado por Liam Neeson, o terceiro longa da trama de Bryan Mills mostra o ex-agente agente do governo tentando se tornar um homem de família, mas sua tentativa é barrada quando ele acaba sendo acusado de um crime. Caçado, ele precisará achar os contatos e proteger a filha. Forest Whitaker e Maggie Grace completam o elenco. Leia a crítica!

    Annabelle (21h10 - Cinemax)

    Você é daqueles que sempre curtiu os filmes do Chuck? Se sim, é provavél que goste muito de Annabelle. No filme, todos os piores espíritos malignos da face da Terra vão se instalar na pequena e aparentemente simpática boneca, que vai realizar maldades que nem seu primo boneco distante imaginaria. Falando no primo distante da boneca, ele acaba de ganhar mais um filme em DVD.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Comando Para Matar (11h00 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    O Resgate do Soldado Ryan (11h45 - Space)

    Confira o trailer aqui!

    O Espetacular Homem-Aranha (14h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Pearl Harbor (14h55 - TCM)

    Confira o trailer aqui!

    Cães de Guerra (15h05 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    A Hospedeira (16h55 - Tbs)

    Confira o trailer aqui!

    A Teoria de Tudo (18h10 - Universal)

    Confira o trailer aqui!

    Gran Torino (20h35 - Max Prime e*)

    Confira o trailer aqui!

    Busca Implacável 3 (20h45 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Annabelle (21h10 - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top