Minha conta
    Tom Hanks vai estrelar e produzir remake hollywoodiano de Um Homem Chamado Ove
    Por Katiúscia Vianna — 21 de set. de 2017 às 15:05

    Filme sueco recebeu duas indicações ao Oscar 2017.

    Getty Images

    Hollywood ataca novamente! Foi anunciado que Tom Hanks vai estrelar a refilmagem norte-americana de Um Homem Chamado Ove, filme sueco que foi indicado a 2 Oscars este ano.

    A história gira ao redor de um viúvo aposentado e amargo, cujas tentativas de suicídio sempre são atrapalhadas por seus alegres e simpáticos vizinhos. Mas sua vida toma um rumo inesperado quando um casal se muda para a casa da frente. Dirigido e escrito por Hannes Holm, o filme é uma adaptação do best-seller de Fredrik Backman e se tornou o filme estrangeiro mais lucrativo nas bilheterias dos Estados Unidos.

    Além de assumir o papel principal, Hanks será produtor ao lado da antiga parceira Rita Wilson, Gary Goetzman (O Silêncio dos Inocentes, Filadélfia) e Fredrik Wikstrom Nicastro - que trabalhou no filme original. Por enquanto, nenhum diretor foi confirmado no projeto.

    Curiosamente, outro filme indicado ao Oscar de filme estrangeiro em 2017 também vai ganhar um remake hollywoodiano: Toni Erdmann, que térá Jack Nicholson e Kristen Wiig nos papeis principais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top