Minha conta
    Tom Hanks vai produzir e estrelar adaptação literária sobre vendedor de notícias

    News of The World será adaptado pelo roteirista de Lion - Uma Jornada Para Casa.

    Getty Images

    Tom Hanks acrescenta mais uma produção na sua filmografia. O ator vai produzir e estrelar a adaptação do livro News of The World, de Paulette Jiles. Adquirido pela Fox 2000, o projeto do drama histórico será roteirizado por Luke Davies, que recentemente foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Lion - Uma Jornada Para Casa.

    Passado em 1870, a trama do livro segue o Capitão Jefferson Kyle Kidd, um viúvo que já lutou em duas guerras. Apesar dos jornais se tornarem cada vez mais acessíveis, ele continua viajando pelo Texas oferecendo notícias do mundo para as pessoas. Certo dia ele recebe uma proposta em dinheiro para levar uma menina de 10 anos, Johanna, para sua família. Criada pela tribo Kiowa, ela não conhece seus tios e tenta escapar sempre que possível, mas ambos acabam criando um vínculo que força os dois a lidarem com difíceis escolhas sobre o futuro.

    Após estrelar Inferno em 2016, Hanks poderá ser visto este ano nas telonas em O Círculo (22 de junho), suspense no qual contracena com Emma Watson. Além disso, o ator recentemente foi escalado junto com Meryl Streep para estrelar The Post, novo longa de Steven Spielberg que já é um dos possíveis candidatos ao Oscar 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top