Minha conta
    Dicas do Dia: A Lenda de Tarzan e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estão na TV

    Hoje também tem a estreia de The Gifted, série spin-off dos X-Men.

    Bruce Willis e Morgan Freeman também marcam presença na programação de hoje para estrelar o longa-metragem Red - Aposentados e Perigosos, dirigido por Robert Schwentke

    Confira a programação completa:

    Red - Aposentados e Perigosos (12h20 - Megapix)

    Frank (Bruce Willis) é um agente aposentado que vê sua vida mudar ao ter sua casa invadida pela CIA. Agora, ele embarca em uma perigosa jornada para descobrir o motivo do ataque. 

    De Repente Grávida (15h00 - Globo)

    A canadense Frannie (Joanne Kelly) conseguiu construir sua vida em Nova Iorque ao lado do namorado (Lucas Bryant). No entanto, a jovem retorna ao Canadá ao descobrir que está grávida, pois, com seu parceiro em turnê, não teria como saber sua reação. Ela só não contava que seria barrada pela imigração ao tentar voltar para os Estados Unidos.

    A Lenda de Tarzan (20h05 - Maxprime)

    Estrelada por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, a trama apresenta o retorno de Tarzan ao Congo após anos vivendo como John Clayton III, o Lorde Greystoke, na Inglaterra. Dirigido por David Yates. Leia a crítica.

    The Gifted (22h30 - Fox)

    Dessa vez, os fãs não tiveram que aguardar muito tempo para o lançamento de uma série: The Gifted, que estrou ontem nos Estados Unidos, chega hoje à televisão trazendo a história de dois pais humanos que fazem de tudo para proteger seus filhos mutantes. Com Natalie Alyn Lind e Natalie Alyn Lind.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (22h30 - Megapix)

    Para quem perdeu a exibição na Globo no último domingo, o capítulo final da saga de Bella e Edward passa hoje no canal Megapix. Aqui, a chegada de Renesmee traz alegria a todos os Cullen, mas essa alegria logo acaba quando os Volturi decidem eliminar a garota. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner. Crítica aqui!

    Robocop (23h15 - SBT)

    Na versão de 2014 desse policial ciborgue, quem assume a direção é o brasileiro José Padilha (de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2). Em 2028, a oportunidade de criar um robô com consciência humana surge quando o policial Alex Murphy está à beira da morte. Com Michael Keaton e Gary Oldman. Leia a crítica.

    Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Red - Aposentados e Perigosos (12h20 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    De Repente Grávida (15h00 - Globo)

    Veja aqui uma cena do filme.

    A Lenda de Tarzan (20h05 - Maxprime)

    Assista ao trailer.

    The Gifted (22h30 - Fox)

    Confira o trailer da temporada.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (22h30 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Robocop (23h15 - SBT)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top