Minha conta
    Executivos confirmam a produção de filmes desconectados do Universo Estendido da DC

    Os longas não terão mais a necessidade de dar continuidade para produções anteriores.

    Liga da Justiça está chegando para conectar diversos personagens das HQs nas telonas, porém a DC Entertainment não planeja focar somente em seu Universo Estendido (também conhecido como DCEU).

    Em entrevista para o Vulture, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, confirmou a produção de filmes desconectados de tal universo cinematográfico. Ou seja, os longas não terão necessidade de dar continuidade para produções anteriores - como aconteceu entre O Homem de Aço e Batman Vs Superman - Origem da Justiça: "Certamente, nossa intenção é garantir que nada seja divergente numa forma que perca sentido, porém não haverá insistência de contar uma história única ou criar várias conexões. Seguindo em frente, você verá um universo da DC, mas cada obra virá do coração de seu diretor".

    Ao mesmo tempo, Geoff Johns garante que o Universo Estendido da DC continuará existindo. "Alguns filmes vão juntar os personagens como Liga da Justiça. Porém, nosso objetivo com Aquaman, por exemplo, não é conectá-lo com todos os outros." À primeira vista, tal informação pode assutar os fãs, mas não há necessidade. Por exemplo, Mulher-Maravilha foi um sucesso apesar de ter poucas conexões com os acontecimentos de Batman Vs Superman, já que focou na origem de Diana (Gal Gadot).

    E a notícia não chega a ser surpreendente depois do anúncio que a DC está produzindo um filme de origem do Coringa. Isso não significa que tal universo compartilhado deixará de existir, só abre espaço para outras produções serem criadas sem nenhum tipo de amarras - talvez até em universos alternativos.

    O próximo lançamento da DC é Liga da Justiça em novembro deste ano. Ano que vem surge Aquaman, enquanto ShazamMulher-Maravilha 2 estão previstos para 2019. As aventuras de CiborgueTropa dos Lanternas Verdes chegam aos cinemas em 2020. The Batman, FlashpointEsquadrão Suicida 2 e o filme de origem do Coringa ainda não têm data de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Coringa e Arlequina ganharão história de amor e crime 'insana' dos diretores de Amor a Toda Prova
    • The Batman: Diretor esclarece que filme integra o Universo Estendido da DC
    • Ator que interpreta o Ciborgue comenta diferença do herói em Os Jovens Titãs e Liga da Justiça
    • Rumor: Leonardo DiCaprio está cotado para o novo filme do Coringa
    • Definido o diretor de Esquadrão Suicida 2
    • Jared Leto afirma estar 'confuso' em relação ao novo filme do Coringa
    • Margot Robbie não sabe quais são os planos da DC para spin-off de Arlequina e Coringa
    • Patty Jenkins finalmente assina contrato para dirigir Mulher-Maravilha 2
    • Liga da Justiça: Ezra Miller aparece como Barry Allen em nova imagem
    • Liga da Justiça: Ben Affleck, Gal Gadot e companhia apresentam os heróis em novo vídeo promocional
    Pela web
    Comentários
    Back to Top