Minha conta
    The Gifted vai explorar relação entre Polaris e Magneto, confirma produtor

    Atenção aos spoilers!

    A Fox já havia estabelecido que The Gifted existe no mesmo universo que os X-Men dos cinemas — embora em uma outra realidade, possibilitada pelos eventos de Dias de um Futuro Esquecido (2014). No entanto, há algumas conexões diretas, como a mutante Blink e as origens de Polaris.

    Atenção! Possíveis SPOILERS de The Gifted.

    Em entrevista concedida ao Comic Book Resources, o showrunner Matt Nix confirmou que a origem da mutante Polaris na série é semelhante à sua gênese nos quadrinhos, e que ela de fato é filha de Magneto!

    "Nossa versão de Lorna Dane (Emma Dumont) volta ao momento em que ela não sabia de tudo", explicou. "Ela é instável. O que vai se desenrolar gradualmente ao longo da série é uma exploração de seu passado [...] É algo meio obscuro, ela não estava exatamente vivendo em casa com Magneto e comendo cereais", comparou.

    The Gifted: Ótimo começo para a série da Fox que expande o universo dos X-Men (Primeiras impressões)

    Como sua origem sugere, Polaris (ou Lorna Dane) possui a capacidade de controlar campos magnéticos com a mente, e utiliza tal habilidade para mover objetos metálicos. Assim como nos quadrinhos, na série ela também terá uma bagagem de instabilidade mental, o que prontamente também será discutido:

    "Há um certo elemento que iremos explorar à medida que o tempo for passando, mais para o final da temporada, quando algumas destas ideias e suspeitas já estiverem melhor estabelecidas [...] A ideia é que há desafios mas também oportunidades que vêm com esta bagagem", finalizou.

    Protagonizada por Stephen Moyer, Amy Acker, Emma Dumont, Jamie Chung, Blair Redford, Natalie Alyn Lind, e com o piloto dirigido por Bryan Singer, The Gifted estreia no Brasil no dia 3 de outubro, no Canal FOX.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top