Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Glass: Novos atores de Corpo Fechado são contratados para a continuação de Fragmentado
    Por Bruno Carmelo — 21 de set. de 2017 às 18:05

    SPOILER!

    Spoiler alert! Se você não viu Corpo Fechado (2000) ou Fragmentado (2016), de M. Night Shyamalan, a notícia abaixo pode revelar alguns segredos para você. Se bem que a própria existência de Glass, novo filme do cineasta, representa um spoiler...

    Depois de o público descobrir que Fragmentado, história de um homem com múltiplas personalidades (James McAvoy) era na verdade uma sequência de Corpo Fechado, o cineasta já está fechando o elenco da sequência que vai opor o perturbador Kevin (McAvoy) ao homem inquebrável David Dunn (Bruce Willis).

    Alguns nomes importantes estão confirmados na nova trama, como Samuel L. Jackson, reprisando o papel de Elijah Price, o "Sr. Vidro", e Anya Taylor-Joy, que volta a interpretar a adolescente Casey. Agora, dois novos nomes de Corpo Fechado retomam seus papéis de 17 anos atrás: Spencer Treat Clark vive novamente o filho de David Dunn, enquanto Charlayne Woodard reprisa o papel da mãe de Elijah.

    Resta saber de que maneira Shyamalan pretende cruzar duas histórias tão diferentes em estilo e temporalidade. Pela presença de Clark e Woodard, confirma-se que o diretor vai consagrar uma parte importante de sua história ao passado. Será que veremos a adolescência de Kevin Crumb?

    Glass estreia em janeiro de 2019 nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top