Minha conta
    Glass: Filmagens da sequência de Fragmentado começam em setembro

    M. Night Shyamalan já está de volta ao trabalho.

    2017 tem sido um período interessante para os filmes de terror. Além dos muito elogiados Corra! e Ao Cair da Noite, o outro grande destaque do ano é Fragmentado, filme que trouxe M. Night Shyamalan de volta à sua melhor forma. Apesar do sucesso com a crítica e da expressiva arrecadação nas bilheterias mundiais (aproximadamente US$ 277 milhões), o cineasta decidiu aproveitar o bom momento. Assim, as filmagens de Glass, sequência do longa estrelado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, começarão no fim de setembro.

    Em entrevista ao Collider, Samuel L. Jackson afirmou que os ensaios começam no dia 18 do nono mês do ano e que ele rodará sua primeira cena na semana seguinte, dia 25. Vale lembrar, portanto, que Glass não dá prosseguimento apenas à trama de Fragmentado: este filme também é a continuação direta de Corpo Fechado. Além de Jackson e da recém-chegada Sarah Paulson, Bruce Willis também já está confirmado na produção, concretizando a ponte entre Fragmentado e o jovem clássico dos anos 2000, um dos primeiros filmes de super-herói bem-sucedidos — um dos poucos que não é relacionado à Marvel ou à DC.

    Será que David Dunn (Willis) conseguirá parar a Besta (McAvoy) e o Sr. Vidro (Jackson)? Bem, a resposta só chegará com Glass, que deve estreiar em 2019 — que comece a contagem regressiva!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top