Minha conta
    Glass: M. Night Shyamalan anuncia a sequência de Fragmentado

    Filme tem estreia prevista para o dia 18 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos.

    Depois de passar um período amargo em sua carreira, marcado por filmes que foram muito mal recebidos tanto pela crítica quanto pelo público, M. Night Shyamalan provou estar de volta ao jogo com o lançamento de Fragmentado. Estrelado por James McAvoy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa), o suspense foi sucesso de crítica e de bilheteria, tendo arrecadado, até o momento, mais de U$ 270 milhões no mundo todo. Tenso e repleto de reviravoltas, marcas registradas de Shyamalan, Fragmentado carrega surpresas até os 45 minutos do segundo tempo, trazendo uma inesperada cena pós-créditos que abre caminho para uma continuação.

    ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

    Para acalmar os ânimos dos fãs, Shyamalan, via Twitter, confirmou a produção de Glass, a já aguardada sequência de Fragmentado e de Corpo Fechado, de 2000. No final do longa protagonizado por McAvoy, o diretor traz David Dunn (Bruce Willis) de volta, demonstrando que Fragmentado e Corpo Fechado fazem parte do mesmo universo cinematográfico que culminará justamente em Glass, obra final da trilogia.

    Além de confirmar o retorno do "icônico" Bruce Willis, Shyamalan também anunciou que James McAvoy e Anya Taylor-Joy reprisarão os seus papeis e que o "incomparável" Samuel L. Jackson voltará como o Sr. Vidro, o vilão de Corpo Fechado. Portanto, Dunn não só confrontará as 24 personalidades do vilão de McAvoy como também terá que lutar contra seu nêmesis.

    Produzido por Jason Blum e pela Universal, Glass tem estreia prevista para o dia 18 de janeiro de 2019. Se o fechamento da trilogia for tão bom quanto os dois primeiros filmes, Glass será um grande sucesso. Resta agora aguardar. Chega logo, 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top