Minha conta
    Glass: Divulgada a sinopse oficial da sequência de Fragmentado

    Filme deve chegar aos cinemas no início de 2019.

    O enorme sucesso de Fragmentado — mais de US$ 275 milhões arrecadados ao redor do mundo — possibilitou a conclusão de um dos grandes sonhos do cineasta M. Night Shyamalan: a realização de uma trilogia baseada em seu universo de "super-heróis". Iniciada em Corpo Fechado, a saga de Shyamalan finalmente conhecerá seu terceiro e derradeiro capítulo com Glass, longa que acaba de ganhar sua sinopse oficial:

    Após a conclusão de Fragmentado, Glass acompanhará a perseguição de David Dunn (Bruce Willis) a Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), o homem cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa criatura conhecida como A Besta. Em uma série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price (Samuel L. Jackson), o Sr. Vidro, guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos no caso. Anya Taylor-Joy, coprotagonista de Fragmentado, também retorna ao universo como Casey Cooke e a recém-chegada Sarah Paulson completa o elenco.

    Glass deve começar a ser rodado no fim de setembro, a partir do roteiro escrito pelo próprio Shyamalan. Jason Blum, o novo guru dos filmes de terror e suspense de Hollywood, coproduzirá o longa ao lado do cinesta. Glass ainda não tem data de estreia marcada no Brasil, mas deve chegar aos cinemas nacionais no início de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top