Minha conta
    Os indicados do Oscar desse ano em seu primeiro tapete vermelho

    Veja os astros e estrelas de Hollywood antes de atingirem a fama.

    A temporada de premiações começou!

    O indicados ao Oscar 2016 foram anunciados e, apesar de terem gerado algumas polêmicas por todos serem brancos, não devemos desmerecer o trabalho de cada um deles: o grupo inclui estrelas veteranas com décadas na indústria e também astros em ascensão em Hollywood, que estão ganhando, em peso, as bilheterias.

    Mas onde estes atores e atrizes estavam antes de se tornarem celebridades indicadas ao Academy Awards? Onde eles começaram a carreira? É hora de conferir na galeria acima os primeiros tapetes vermelhos, premiéres, festas e premiações que estes famosos compareceram.

    Depois, conte para a gente nos comentários o que achou e não se esqueça que hoje é dia de ver mais astros no tapete vermelho do SAG Awards. Você confere a cobertura completa em tempo real no Twitter e no Facebook do AdoroCinema.

    O pequenino Leonardo DiCaprio, em um evento para a imprensa em 1989, exibindo com orgulho essa camisa florida de turista. O ator foi indicado à categoria de Melhor Ator por O Regresso. Será que agora vai, Leo?! o/

    Bem antes de ser indicada como Melhor Atriz por O Quarto de Jack, Brie Larson desfilava em 2001 no Dia Internacional do Beneficio à Criança na Califórnia com um imenso casaco imitando peles. Aaah, os anos 2000!

    Quem diria que Eddie Redmayne tinha esse visual boy band em abril de 2004, numa festa em Londres, na época em que ele atuava na peça "The Goat, or Who Is Sylvia?". O astro ganhador do Oscar concorre ao prêmio de Melhor Ator por A Garota Dinamarquesa.

    Saoirse Ronan (tente dizer o nome dela corretamente!) foi toda fofa, em 2008, à premiação do Oscar, pois concorria como Melhor Atriz Coadjuvante por Desejo e Reparação. Este ano, a jovem foi indicada à Melhor Atriz por Brooklin.

    O indicado como Melhor Ator por Perdido em Marte, Matt Damon, arrasando com um palitó sobre um traje inteiramente branco, na premiére de Código de Honra em setembro de 1992, em Los Angeles.

    Muito antes de ganhar o Oscar por O Lado Bom da Vida e ser indicada como Melhor Atriz por Joy: O Nome do Sucesso, Jennifer Lawrence exibia toda sua simpatia (e ameaçava tropeçar) no tapete vermelho do Movieguide Faith and Values Awards, em 2007.

    Michael Fassbender, indicado a Melhor Ator por Steve Jobs, sempre esbanjando charme, no Festival Internacional de Berlin, em fevereiro de 2007.

    Cate Blanchett, mundialmente conhecida por elegancia, conseguiu ser da zoeira em março de 1994 no Sydney Critics Awards. A atriz concorre ao Oscar de Melhor Atriz por Carol.

    Bem antes de estrelar Breaking Bad e de ser indicado ao Oscar de Melhor Ator por Trumbo: Lista Negra, Bryan Cranston ia à premiére de Da Terra à Lua em setembro de 1998 em Los Angeles, ao lado de Buzz Aldrin.

    Charlotte Rampling, indicada a Melhor Atriz por 45 Anos, com o diretor Terence Young na inauguração de um cassino na França em 1965, toda sorridente em uma noite fria.

    Você pode até não se lembrar mas Christian Bale começou sua carreira pequenininho e sempre foi fashion! Em dezembro de 1987, ele comparecia à premiére de Império do Sol. Este ano, ele concorre a Melhor Ator Coadjuvante por A Grande Aposta.

    Kate Winslet, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por Steve Jobs, no tapete vermelho do Globo de Ouro em janeiro de 1996, divando com esse sobretudo azul bem anos 90.

    Provando que sempre foi rebelde, Tom Hardy foi à premiére de Nêmesis em dezembro de 2002 sem nem mesmo amarrar a gravata! Em 2016, ele concorre à categoria de Melhor Ator Coajuvante por O Regresso.

    Rooney Mara não mudou nada! A indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por Carol foi, em janeiro de 2009, ao Festival de Cinema de Sundance em Park City, Utah.

    Antes de brilhar em comédias românticas, de assumir o papel do Hulk e de ser indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Spotlight - Segredos Revelados, Mark Ruffalo foi ao Los Angeles Film Critics Achievement Awards na Califórnia, em janeiro de 2001.

    A indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por Os Oito Odiados, Jennifer Jason Leigh, foi à exibição de A Rebeldia Mortal, na Califórnia, em abril de 1981.

    Mark Rylance, que concorre à categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Ponte dos Espiões, foi ao Teatro Old Vic, em Londres, em fevereiro de 2001, e tirou foto de cerveja na mão.

    Alicia Vikander é a mais novata de todos os indicados. Ela concorre ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa. Esta imagem é recente... de outubro de 2010, no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Busan, na Coréia do Sul.

    Uma vez Rocky Balboa, sempre Rocky Balboa. Sylvester Stallone comparecia, em novembro de 1976, à premiére de Rocky, um Lutador, em Nova York. Este ano, Sly concorre à categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Creed: Nascido Para Lutar.

    A indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por Spotlight - Segredos Revelados, Rachel McAdams, com um estilo fofo em uma overdose de vermelho no Movieline Young Hollywood Awards em maio de 2004.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top