Minha conta
    Oscar 2016: Filmes indicados ganham "cartazes honestos"

    Concorda com as brincadeiras?

    E se os pôsteres dos filmes indicados ao Oscar falassem a verdade? O site inglês The Shiznit, usou muito sarcasmo e ironia para criar paródias dos cartazes dos principais filmes da temporada das grandes premiações do cinema.

    As artes brincam com as vezes em que Leonardo DiCaprio não venceu um Oscar de atuação, com os diálogos supostamente incompreensíveis de A Grande Aposta e com a simplicidade do roteiro de Mad Max: Estrada da Fúria.

    O Regresso: "Estrelado por corajosos atores que passaram um pouco de frio e comeram um pouco de carne [crua]. Fizeram o que fosse preciso para ganhar um Oscar. F*dido por um Urso: A História de Leonardo DiCaprio"

    Perdido Em Marte: "O ator que custou incontáveis vidas em O Resgate do Soldado Ryan e trilhões de dólares e Interestelar Mais Uma Missão de Resgate para Matt Damon Agora uma comédia premiada Na próxima vez ele fica para trás"

    Carol: "Cate Blanchett e Rooney Mara são As Miseráveis Mas os figurinos são classudos pra c*ralho"

    Mad Max: Estrada da Fúria: "Mario Kart: Versão Apocalipse

    Uma Longa Perseguição de Carros: E é f*da pra c*ralho"

    Os Oito Odiados: "Os Companheiros Gratos Exibido em 70mm em nenhum cinema perto de você"

    Ex_Machina: Instinto Artificial: "Uma obra intelectual que faz a pergunta mais importante: Você Pegaria? Eu aposto tudo que você pegaria. Alicia Vikander (mais uma vez), General Hux e Poe Dameron."

    Divertida Mente: "Você vai rir. Você vai chorar. Você vai ficar de luto por causa de amigo imaginário híbrido de elefante rosa feito de algodão doce com gato e golfinho. Todos os Sentimentos"

    Sicario: Terra de Ninguém: "Contusão Muscular: Talvez Trump estivesse certo à respeito do México"

    A Garota Dinamarquesa: "Não se engane. Este é o cara que venceu um Oscar por interpretar Stephen Hawking no ano passado. Transformer: Redmayne Disfarçado"

    Ponte dos Espiões: "Tom Hanks é o único motivo pelo qual você vai assistir isso Um entediante filme de Steven Spielberg: Filme de Espionagem Sem as Partes de Ação Bond [007 Contra Spectre] foi ruim, mas ao menos aquele filme tinha algumas batidas de carro."

    A Grande Aposta: "Christian Bale como Rain Man Steve Carell em uma peruca ruim Ryan Gosling é Jordan Belfort Brad Pitt faz o Robert Redford Um filme de Adam McKay: O 'Que P*rra É Essa' de Wall Street. Você não vai saber o que diabos está acontecendo, apenas saiba que é ruim. Uma história sobre a p*rra de uns palhaços corruptos que fazem os personagens de O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy parecerem sensíveis"

    Steve Jobs: "O Bom Filme Sobre Steve Jobs - Não aquele com Ashton Kutcher Do roteirista Aaron Sorkin e do diretor Danny Boyle, mas principalmente do roteirista Aaron Sorkin."

    Spotlight - Segredos Revelados: "Quando há algo estranho com os padres, quem você vai chamar? Os Caça-Pedófilos Você se lembra quando o jornal impresso foi uma coisa importante? Literalmente todo mundo no elenco desse filme apareceu em algum filme de herói."

    O Quarto de Jack: "Que m*rda. Isso é sombrio. Você Foi Abusada Baseado em uma história aterrorizante"

    Brooklin: "A América Dá Boas Vindas a Imigrantes Brancos Ela pode ficar, mas e os árabes? Não é para tanto"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top