Se Velozes & Furiosos fosse um desenho da Disney, Cipher seria a vilã mais fofa; inteligência artificial reimagina personagens
Aline Pereira
Aline Pereira
-Editora-chefe
Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, terror, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

Vin Diesel, The Rock e outros nomes icônicos da franquia poderiam estrelar um desenho da Disney - e seriam muito fofinhos.

Uma das franquias de ação mais queridas (e lucrativas!) do cinema, Velozes & Furiosos está perto de retornar para seu décimo filme, que encaminha a história de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família para os momentos finais. Embora a saga principal esteja se aproximando do fim, tudo indica que continuaremos vendo o universo dos pilotos em diversos spin-offs e novas versões.

Então, por que não um desenho animado ao estilo Disney-Pixar estrelado pelos personagens de Velozes & Furiosos? Uma inteligência artificial imaginou como seriam os pilotos e os vilões da saga em um formato bem mais fofinho.

Vin Diesel (Dominic Toretto)

Universal Studios/Voila

O protagonista da saga já se prepara para a despedida, mas Velozes & Furiosos ainda tem algumas pendências para resolver e Velozes 10 e 11 serão dois filmes em um. “A ideia de o último capítulo ser dois filmes está correta. Devo dizer que estou muito feliz – porque acho que quando entrei pela primeira vez nesta franquia, uma sequência não era garantida. Você tinha que merecer, sabe?”, disse o diretor Justin Lin.

Jordana Brewster (Mia)

Universal Studios/Voila

Lucas Black (Sean)

Universal Studios/Voila

Michelle Rodriguez (Letty)

Universal Studios/Voila

Grande protagonista feminina da franquia, Michelle Rodriguez também pode continuar no papel de Letty após o fim da saga – há anos circulam rumores sobre a produção de um spin-off focado nas personagens femininas, mas ele ainda não saiu do papel.

Tyrese Gibson (Roman)

Universal Studios/Voila

Ludacris (Tej)

Universal Studios/Voila

Sung Kang (Han)

Universal Studios/Voila

Um dos personagens mais queridos de Velozes & Furiosos, Sung Kang saiu e retornou para a franquia - e seria muito fofo em uma animação.

John Cena (Jakob)

Universal Studios/Voila

Charlize Theron (Cipher)

Universal Studios/Voila

Uma das personagens mais recentes a ingressar na franquia, Cipher (Charlize Theron) também ganhou um espaço especial entre o hall de vilões e Vin Diesel já falou sobre o desenvolvimento de um spin-off centrado nela, já imaginou?

Jason Statham (Shaw)

Universal Studios/Voila

Paul Walker (Brian)

Universal Studios/Voila

Dwayne Johnson (Hobbs)

Universal Studios/Voila

Protagonista de uma das maiores rixas de Hollywood ao lado de Vin Diesel, The Rock também conquistou o público no papel de Luke Hobbs. Até ele seria fofinho em uma versão animada, né?

facebook Tweet
Links relacionados