Críticas de usuários para Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
4,6
1633 notas
364 Críticas do usuário
5
349 críticas
4
8 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juliane A.
15 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de junho de 2021
Muito boa a série. No primeiro episódio já fiquei toda arrepiada do começo ao fim. Ela mostra o porque de juliette ser como é, que cada fala e comportamento dela foi e é verdadeiro, pois são bagagens da sua história de vida. Vale a pena assistir.
Documentário maravilhoso, que mostra a linda trajetória da Juliette, do anonimato ao fenômeno que se tornou. Vinda de uma origem humilde, ela não perdeu sua essência no seu confinamento e apaixonou milhões de brasileiros.
Amei o documentário. A edição ficou a cara da juliette. A história dela bem parecidas com milhões de famílias brasileiras sem sensacionalismo. De um forma, incrível. Tem que preparar os lenços por que eu mesma chorei muito.
Adorei o 1° episódio. Me emocionei em vários momentos pois a infancia de Juliette é contada com muitos detalhes. Estou curiosa para saber o resto da história com sua irmã.
Acrescenta cenário, personagens e novos "contos" a história que já conhecíamos em parte. O quadro que existia dessa figura real e amada aos poucos vai se transformando em uma galeria inteira, e quanto mais peças forem acrescentadas, mais vou amar
Maravilhoso, mostrar a história e trajetória da vencedora do bbb21 foi esplêndido, com muita naturalidade aprendemos no documentário sobre quem é juliette freire, além do que já vimos no bbb.
O documentário está incrível. A história de Juliette é linda e muito forte, poder ver que ela sempre foi essa pessoa que se conhece hoje, empática, alegre, sincera, humilde. Só estava longe dos holofotes, mas o documentário mostra que ela sempre foi tudo que conhecemos com erros e acertos, mas muito autêntica.
O primeiro episódio foi um compilado do início da vida de Juliette, o que ajuda a nos situar em que contexto ela vivia à época em que sua irmã veio a falecer, sendo este um dos principais acontecimentos que fez a Juliette ser quem ela é hoje, e se transformar no que foi visto no BBB. Foi criada em meio a 4 homens, e de certa forma tomar conta deles visto que sua mãe trabalhava muito. Cada característica da personalidade da Juliette pode ser vista num acontecimento que moldou sua vida. Um documentário que mostra como podemos escolher nos levantar e não se deixar sucumbir pelas adversidades da vida. Indico!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade