Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?
    Jani v.
    Jani v.

Enviada em 19 de março de 2017
    A série é incrível. Tem um toque de mistério que te faz querer assistir mais e mais para saber logo o que vai acontecer. E ainda é narrada por um personagem da serie o que faz com que ela seja muito bem elaborada, e a mistura de mistério de morte+vida adolescente deixa tudo melhor ainda. Literalmente Riverdale tem tudo para dar certo. E para aqueles que gostam de musica: recomendo. Mesmo ela não sendo um musical, tem gente lá que canta muito.
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 10 de abril de 2021
    Genteee, eu gostei dessa serie, mas sabe aquela série que você quer assistir até o final só pra ver o que vai dar? Então... Na 1° e 2° temporada foi super emocionante e intrigante, ver toda a emoção envolvendo a familia Blossom, mas quando chegou na temporada que teve as guerras das gangues ficou muito sem graça, e na sequência da 4° temporada eles já estão "extintos" da série... Algumas pessoas até usam as jaquetas e tals mas a essência era o Jughred, seu pai e sua turma... Fora que tem coisas incompletas na serie, como por exemplo, a Beth disse que seria uma Serpente e no fim não deu em nada, assim como a Sheril e por fim, elas criaram a sua própria gangue. Muitas histórias de mortes que não foram mortes concretas, que embala a serie em suspense, só que estava demais... O Archie tinha momentos, eu estava SUPER irritada com ele, principalmente quando ele abandona a escola e fica naquela de fugir do Sr Lodge... Enfim, dava pra mim dizer muitas coisas nada a vê da série aqui, que não tem nexo algum, mas daria um Mega texto kkk Sobre os principais personagens eu gostei , mas sem dúvida, a melhor é a Penélope Blossom, eu ri muuuuito com essa personagem! É isso, vamos ver o que vai dar o restante da série mas não é a serie mais top do mundo... É bem teens rsrs'
    pedroeloilpss
    pedroeloilpss

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Uma série muito boa porém após a terceira temporada achei que a série começou a fugir do assunto mais na quarta temporada já havia dado uma melhorada. Pra mim umas das melhores temporadas foi a do assassinato do Jason e do Gorro Negro que por sinal era o pai da Betty.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 24 de março de 2021
    A Série te prende até o 3° episódio, depois perde o foco e fica chata. Na verdade, é só mais uma série jovem clichê em que alguém morre e tentam descobrir quem foi o assassino, esse enredo está ficando cada dia mais clichê.
    Dudisdane
    Dudisdane

Enviada em 1 de abril de 2021
    Eu amava essa serie, era super apaixonada, até chegar na 3 temporada. Ficou chata, mistério demais, suspense demais, drama demais, tudo tem um limite. Sei que a serie se baseia nisso, mas poxa, toda vez a mesma coisa acaba ficando enjoativa.
    Gazela Infeliz
    Gazela Infeliz

Enviada em 14 de maio de 2021
    Simplesmente incrível, essa é minha série favorita. Por mais que seja uma série teen, ela aborda diversos temas super importantes para a sociedade, como Força Feminina, Depressão, Estresse pós traumático, Amor próprio, LGBTQ+, etc. A série consegue trazer tudo isso de forma natural com o desenrolar da história e dos mistérios. Ainda sim tem muito o que melhorar em questão de aprofundamento de alguns pontos, porém acredito que ainda temos muito o que ver pela frente. Um último destaque aos episódios musicais que acontecem um a cada temporada a partir da segunda, que além de serem muito bem escolhidos para se encaixar com a temática da temporada, acho cada um super bem trabalhado e com cuidado em cada detalhe, desde figurinos até adaptação das músicas,.
    Filipe Dias
    Filipe Dias

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Está muito bem feita esta série, estou a espera de mais episódios, faz te agarrar do primeiro ao último minuto e venham lá salvar riverdale mais uma vez
    papo amarelo
    papo amarelo

Enviada em 16 de maio de 2021
    A série tem uma péssima fotografia direção péssima e o roteiro nem se fale a série tem um tom muito devagar e não se compara a breaking bad ao todo é uma série péssima e complicado de se assistir a série não me cativou nem um segundo ela é muito chata que me fez vomitar assistindo, é horrivel
    Mariane Lopes Lopes
    Mariane Lopes Lopes

Enviada em 26 de março de 2021
    Ñ consigo assitir
    eu queria muito assistir o episódio 9 da quinta temporada mais não consigo.
    João Guilherme Rossi
    João Guilherme Rossi

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Eu amei ricerdale fiquei assistindo e assistindo de novo essa série é pra fugir da realidade e amar os personagens
    Annafalima10
    Annafalima10

Enviada em 18 de abril de 2021
    A serie em si, euma serie muito boa, mesmo sendo acima de 16 anos, nao e muito pesada , e sim, com uma historia muito inteligente e interessante, acho que e tanto para adolescentes como para pessoas mais velhas, unica coisa que nao achei legal , como nao e uma serie infantil, nao deveria ter tantos musicais, pois a serie nao e musical.
    Stephany L.
    Stephany L.

Enviada em 8 de março de 2017
    A melhor serie de todas 😍😍
    Simplesmente estou amandoooo
    💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💛💛💛💛💙💙💙❤❤❤👍👍👍👑👑👑👑👑
    Iresperidiao
    Iresperidiao

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Não consigo assistir nenhum filme ou série por aqui estou frustada com isso chega a ser absurdo dessa forma
    Leticia C
    Leticia C

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    como que faz pra assistir???? só tem imagem e nenhum link com o episodio... ........................
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Uau, o que dizer dessa segunda temporada? Primeiramente, quando vejo à marca logotipo WARNER, é fácil de se entender que qualquer que seja a sua produção de série, você saberá que tem qualidade, como um fã assíduo, venho dizer que RIVERDALE, diferente das séries fantasias, carrega um drama espetacular, sua intensidade é tão aflorada quanto se fosse em uma série fantasia, seu personagens são tão intensos e autênticos, a nociva Riverdale, chega até dar arrepios, em seu suspense calórico! Sim é uma baita série de grandes emoções, já Sou fã.