Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    A série começa sensacional, e vai decaindo conforme as temporadas vão avançando.
    O ponto mais forte de Riverdale são os seus personagens cativantes.
    Acredito que o maior problema seja o excesso de episódios pouco construtivos.

1° Temporada = 10
    2° Temporada = 10
    3° Temporada = 8
    4° Temporada = 8
    5° Temporada = 6
    6° Temporada = 7
    NOTA MÉDIA = 8 ( 4 estrelas)
    Jani v.
    Jani v.

Enviada em 19 de março de 2017
    A série é incrível. Tem um toque de mistério que te faz querer assistir mais e mais para saber logo o que vai acontecer. E ainda é narrada por um personagem da serie o que faz com que ela seja muito bem elaborada, e a mistura de mistério de morte+vida adolescente deixa tudo melhor ainda. Literalmente Riverdale tem tudo para dar certo. E para aqueles que gostam de musica: recomendo. Mesmo ela não sendo um musical, tem gente lá que canta muito.
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    É minha série preferida mas tem algumas coisas que eu não gosto por exemplo o hiram já devia ter morrido e a betty tem ficar com o jughead e a Verônica com o Reggie,a Cheryl com a Toni e o Kevin com o Foca é assim que o mundo deve ser o Archie ficou com todas as meninas possíveis então acho que ele devia acabar sem ninguém pra ser justo
    Victorsc
    Victorsc

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Muito bom.

Para a proposta lançada, sim, é muito bom, uma série teen com drama e suspense, gosto muito dos 3 gêneros.
    O suspense de Riverdale que me prendeu e me fez assistir todas as temporadas, não é a melhor série do mundo de suspenses criminais, mas eu acho legal.
    Além disso tem uma pitada de romance no meio, algo que é clássico do gênero teen, que eu também gosto muito.
    Daí juntou romance, teen, drama, e suspense, talvez por isso gostei tanto e me identifiquei.
    Por mais que as 2 primeiras temporadas foram as melhores, e depois foi decaindo um pouco, (a 3 foi bem ruimzinha, nicharam muito o caso criminal da mesma, muita gente dropou nessa temporada) mas ainda assim é boa e eu gosto bastante.

Se você curte o gênero ou é adolescente, assista, vale a pena

Nota por gosto pessoal: 9 (Maratonei)
    Nota técnica: 7,5
    Nota Final: 8,2
    mille sz
    mille sz

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Péssima, depois da segunda temporada conseguiram estragar uma série por completo, me surpreende ter quem assista essa poluição visual ainda.
    Ana
    Ana

Enviada em 15 de julho de 2023
    Essa série aborta vários assuntos na adolescência e na política. São vários adolescentes de diferentes personalidades, que qualquer pessoa que assiste pode se identificar com cada um deles. Você viaja na história, cai fundo na fantasia e na drama. Eu sempre fui uma pessoa que gosta muito de imaginar, e toda série que eu assistia eu gostava de imaginar versões diferentes da história, em que tinha os mesmo personagens. Eles simplesmente formaram casais para cada shipp, agradaram aos olhos de cada pessoa do público. Sem dizer que é aquela série "perfeitinha" onde tem várias pessoas bonitas, é sua classicação na cidade, mas cada uma delas passam por algum problema. Tem o namoro e a mistura, é o que realmente se passa na cabeça de adolescentes, confundem tudo, estão aprendendo a lidar com os sentimentos e com seus pensamentos. Cada personagem tem o seu próprio mundo e sua própria história. Vc sempre fica ansioso para o que vai vir na série. Cada um deles é um pedaço de mim, e eu vou levar pra vida. Eu não queria que acabasse, eu queria mais aventuras e acontecimentos. Exploram a série ao máximo, e isso é o que eu mais gosto. Isso é uma série, é algo fora da realidade e é isso que as pessoas tem que entender. Vc nunca sabe oque vai vir na série!
    jubiten
    jubiten

Enviada em 13 de agosto de 2023
    A serie começa muito legal. Entretanto, conforme surgem as novas temporadas, parece que a série fica cada vez mais confusa e com enredos sem pé nem cabeça. spoiler: A sexta temporada é a mais sem nexo, criar um universo paralelo ou o Archie virar o “super-homem” foi o cúmulo.
    A impressão que fica é que os roteiristas estavam sem criatividade e inventaram qualquer coisa só para continuar com a temporada. Podia ter ficado só no enfrentamento dos crimes de assassinato. E mais, spoiler: Betty e o Jughead não deviam ter se separado. Eles carregavam a série praticamente toda nas costas. Detestei, também, ela estar se relacionando com o Archie, porque os dois são completamente sem química juntos.
    Stephany L.
    Stephany L.

Enviada em 8 de março de 2017
    A melhor serie de todas 😍😍
    Simplesmente estou amandoooo
    💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💛💛💛💛💙💙💙❤❤❤👍👍👍👑👑👑👑👑
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    É a pior coisa inventada pela humanidade, é um pedaço de bosta, uma merda completa, um desastre, era melhor fumar uma maconha
    Joice B.
    Joice B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    assistir a primeira temporada e me apaixonei pela série , tem suspense , romance, drama, série maravilhosa
    Thiago M
    Thiago M

Enviada em 30 de outubro de 2019
    1° temp > Legal
    2° temp > Legalzinha
    3° temp > Simplismente RIDICULA.. Conseguiram piorar uma seria inacreditavelmente. os caras deviam estar noiadosssss quando fizeram a 3° temporada. Nada Haver. Uns trem sem nexo. Umas historias horriveis, sem graça, e sem sentido. Não dei conta nem de terminar.
    Nair D
    Nair D

Enviada em 28 de julho de 2019
    A primeira temporada tem bastante histórias, muitos acontecimentos, prende bastante e da vontade de não parar de assistir.
    Entretanto, na segunda temporada, o nível da série diminui, a história parece que não desenrola, Fica enjoativo. Além do mais, a série parece que virou um musical, e não gosto muito desse tipo de vertente.
    Yago F
    Yago F

Enviada em 4 de agosto de 2019
    A premissa é interessante, mas o desenvolver da história vai se tornando fraco, não digo que a série é ruim, porém poderia ter um enredo mais envolvente quem sabe até um pouco menos "teen".
    Alielton R
    Alielton R

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Gente, não assistam a 3ª temporada! Um desastre, só enrolação, virou uma bagunça sem explicação. Sinceramente a 3ª t. ta uma vergonha.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 7 de setembro de 2018
    OMG! O que dizer das produções da Warner Bros? Simplesmente sou fã! E Riverdale nos desperta paixão única, como é facil nos cativar, não tem nada de "Sobrenatural" aquela série fantasia, que todos nos somos apaixonado por o inexplicável, mas essa série, fala do realismo, de pessoas reais, e seus "demónios" e bondade, e acima de tudo a amizade de jovens, que na maioria sempre tem algum problema familiar, seja ele qual for, a diferença de raça, cor, poder e/ou influência em uma pequena cidade.