Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Jaqueline S.
    Jaqueline S.

Enviada em 1 de maio de 2019
    muito bom, amo essa serie. ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Laura O
    Laura O

Enviada em 16 de maio de 2019
    Já tem uma data ou um mês determinado para a 4° temporada de Riverdale?
    Meu Deus essa série é de deixar um Maluco de paixão por ela, adoro a todos em especial a Betty! Espero que não demore muita pra começar a nova temporada!❤❤❤😊
    lg h
    lg h

Enviada em 25 de maio de 2019
    Melhor serie que já assisti,recomendo para todos os adolescentes, tem ação , romance, aventura , suspense,drama , tudo em uma serie
    Tainá M
    Tainá M

Enviada em 28 de julho de 2019
    É uma das melhores séries que eu já assisti, muito misteriosa e interessante, eu já estou aguardando a 4 temporada e estou criando multas expectativas, mal posso esperar
    Minha Vida Em Vídeos
    Minha Vida Em Vídeos

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Muito bom. Uma história juvenil incrível. O roteirista e diretor Roberto Sacasa fez um grande trabalho ao escrever Riverdale. Está estupendo, espetacular. Simplesmente amei. Se voce irá começar agora, garanto que não se arrependerá. Mesmo sendo uma série para público jovem, adulto também pode assistir, pois é muito bom
    ValentinaAnonima
    ValentinaAnonima

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Eu acho a série ótima. A 1 temporada, 2 temporada são ótimas, muito bem elaboradas. Mas ao falar da 3 temporada aí eu discordo, ela não é ruim, mas o vilão é meio ridículo. Mas tirando o vilao bobo a série é ótima
    Annafalima10
    Annafalima10

Enviada em 18 de abril de 2021
    A serie em si, euma serie muito boa, mesmo sendo acima de 16 anos, nao e muito pesada , e sim, com uma historia muito inteligente e interessante, acho que e tanto para adolescentes como para pessoas mais velhas, unica coisa que nao achei legal , como nao e uma serie infantil, nao deveria ter tantos musicais, pois a serie nao e musical.
    Taiana G.
    Taiana G.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Achei maravilhoso a forma que ele prende os telespectadores, o enredo maravilhoso, o suspense e a história.
    João Pedro R.
    João Pedro R.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Umas das melhores series que eu ja vi,a historia te prende em praticamente todos os episodios,estou ancioso para assistir a 3 temporada
    Bia S
    Bia S

Enviada em 7 de junho de 2018
    Manooooo, essa série é muito a minha vida, amo muito, antes eu shippava a Betty com o Archie, agora eu shippo com o Jughead, E shippo o Archie com Veronica, e de vez em quando com Cheryl, sou complicada skkskksks❤ Esperando 10 de Outubro para a 3° temporada aaaaaaa #mttttttansiosa❤❤❤
    Marih O.
    Marih O.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Melhor série ! Suspense, drama, muitas coisa que fazem a série valer a pena, e os personagens são ótimos, é muito boa essa série , a melhor de todas , a segunda melhor é Pretty Little Liara
    Laura C.
    Laura C.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Melhor série que eu já vi (olha que eu sou viciada em série) amei muitoooo❤️❤️❤️ já recomendei para muitos e muitos amigos, agora estamos todos esperando a 3 temporada só que na Netflix não lançou e estamos em busca de algum App que já tenha lançado pois essa série è Muito boa,principalmente para quem gosta de suspense
    Anny s.
    Anny s.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    eu adorei os suspense e a forma questão eles lidar com os fatos e com os assassinatos e da forma que as diferenças e as classes sociais e raciais não
    interferem a relação que eles tem uns com os outros e tão legal
    Alice A
    Alice A

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Amo Riverdale paa quem quiser assistir a 3°temporada tem no site The Night Séries é muito bom porque ele só anexa os videos então é totalmente legal. Recomendo
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Riverdale, é uma série muito específica e legal amo todos os atores principalmente Lili, Cole, Camila e Kj japa! amo eles muito ❤