Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 25 de novembro de 2017
    1x13 a série é boa, mas não chega a ser uma puta série(🤔🤔), um jovem morre e envolve a cidade inteira e com isso a série se baseia.(lembrei muito de #13porques pela trilha sonora da série e pelo trama de jovens problemáticos) e a série surpreende quando descobre o assasino e os 2 ultimos eps são tão 😭😭
    Vocês vão amar e chorar com a história do Jughead e Cheryl 😍
    Enviada em 24 de março de 2017
    A nova proposta da CW é interessante. Riverdale é bom, e pode dar certo! KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes e Cole Sprouse estão sendo bons atores e estão o máximo em seus papéis. Mas, a série precisa de um pouco mais de suspense.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de novembro de 2017
    OMG! O que dizer das produções da Warner Bros? Simplesmente sou fã! E Riverdale nos desperta paixão única, como é facil nos cativar, não tem nada de "Sobrenatural" aquela série fantasia, que todos nos somos apaixonado por o inexplicável, mas essa série, fala do realismo, de pessoas reais, e seus "demónios" e bondade, e acima de tudo a amizade de jovens, que na maioria sempre tem algum problema familiar, seja ele qual for, a diferença de raça, cor, poder e/ou influência em uma pequena cidade.
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Muito boa a série, a história é meio cabulosa e sombria pra uma galera que ainda está cursando o ensino médio, mas é muito show de bola.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Riverdale é uma série até que legal
    Eu a evitei um pouco pq achei que fosse igual a aqueles filmes adolescentes sem sal
    Mais me enganei
    O roteiro é bem escrito e o personagem homossexual não é exteriotipado❤️
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    A primeira temporada sem dúvidas,é a Cereja no topo do bolo,que apresenta ao telespectador o universo da série e sua atmosfera com maestria.
    A apresentação e desenvolvimento dos personagens também é bem coerente e convence.
    O elenco e atuações é genial!
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    ESSA SÉRIE É TOP!!!! ASSISTA VALE A PENA! #melhorserie #assistariverdale #riverdale MEU DEUS ESSA SÉRIE É BOA DEMAIS!!!
    José L.
    José L.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Eu amei a trama sombria e misteriosa da morte de Jason Blossom, juntamente com a histórias simultâneas do elenco principal (Betty, Jughead, Verônica e Archie) com sues problemas familiares e psciosociais!
    Um alien C
    Um alien C

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    a primeira temporada de RIVERDALE acerta nos plot twists,nos personagens,mas erra em certos episódios.
    PAPO d.
    PAPO d.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    a série é muito boa,mas tem certos episódios que faz você acabar gostando menos da série e isso é ruim.
    Fox A.
    Fox A.

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Péssima. Mega preconceituosa!
    Ainda insisti em ver...mas não deu.,
    Preconceito com idade e a dublagem também é bem ofensiva. Não recomendo.
    Ketley Araújo
    Ketley Araújo

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Riverdele meu deus essa série é boa de mais recomendo assista vale apena superou todas as séries sem palavras simples mente amei ❤️❤️
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 24 de março de 2021
    A Série te prende até o 3° episódio, depois perde o foco e fica chata. Na verdade, é só mais uma série jovem clichê em que alguém morre e tentam descobrir quem foi o assassino, esse enredo está ficando cada dia mais clichê.
    Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Muito boa esta serie acabei a primeira temporada em menos de 24h, viciei e já estou assistindo a segunda. Recomendo
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 9 de julho de 2017
    Bem, no começo não fiquei muito animado, me parecia que seria um cliche romance adolescente em vez de uma série de suspense, mas ao decorrer dos episódios ela foi me conquistando. Gostei do ritimo da série e dos episódios finais e a forma pela qual o assassino é revelado,o bacana é que não é seguro afirmar quem é o assassino até o episódio final. O desfecho não é concreto, deixando muita a coisa para ser revelada na segunda temoporada (que aguardo ansiosamente).