Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Leticia R.
    Leticia R.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    eu adorooo essa série ela é demais os atores tudo,no primeiro episódio eu fiquei meio com pé atrás mais comessei a assistir e amei
    Puts C.
    Puts C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Adorei mano vale muito a pena assistir pqp
    jaksksosnsmskskdnsksknskdmdksmdpdlsnfsmsmkskzksmskxkdm kskskskskks ksmsmdkxmxm
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 29 de julho de 2018
    Melhor série! Tem cada suspense... cada episódio faz eu querer assistir mais é mais. Quero a 3 temporada logo, meu Deus..❤
    Camila M
    Camila M

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Muito boa, incrível, maravilhosa, linda. Eu amo essa série, ela faz parte da minha vida, não sei o que eu vou fazer quando ela acabar. Eu amo muito a Veronica, ela é uma personagem muito maravilhosa e agradeço muito a atriz por ter dado vida a ela. Recomendo muito
    Camila Mendes + Kj Apa = Kjmila ❤
    Veronica Lodge + Archie Andrews = Varchie ❤
    Ev O.
    Ev O.

Enviada em 26 de março de 2018
    A série é ótima, envolvente e viciante! A trama é muito bem escrita e desenvolvida, com personagens cativantes. Tem tudo para ser um sucesso, espero que a qualidade só melhore com muitas temporadas.
    Ramy M
    Ramy M

Enviada em 19 de agosto de 2018
    a serie eh muito boa tem um toque de misterio no ar que deixa serie melhor ainda ,prendeu muito a minha atenção super recomendo
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Zz bruxa história malvada e maléfica a pior de todas e será uma aventura en todo o país que mais e será que vão ganhar ou vai perder de vez e a outra vai ganhar
    Wallace A
    Wallace A

Enviada em 19 de maio de 2019
    sem palavra para descrever essa serie , serie muito fodaaaaaaaaaaaaa , uma das minhas series favoritas
    quantic mobile
    quantic mobile

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    thank you for your time and consideration and I will be in the future of our games are based on the future of our
    Gabriela Andrade
    Gabriela Andrade

Enviada em 17 de junho de 2020
    A serie é maravilhosa em todos os sentidos, os atores, a história tudo, so que essa parte de musical não combina muito com a serie mas mesmo assim continuo amando
    Esthernunescetp
    Esthernunescetp

Enviada em 20 de agosto de 2020
    essa série tem tudo para sr boa, os personagens são incríveis, os atores sabem atuar muito bem, é uma série que não tem pouco reconhecimento, a única coisa que falta é um roteiro melhor, principalmente em relação a choni. depois que a toni começou a namorar a Cheryl ela meio que deixou de ser quem ela é. eu não vejo mais aquela toni da segunda temporada e isso é muito chato, por que eu acho elas o melhor casal de riverdale, eu realmente espero que eles melhorem isso na quinta temporada. spoiler:
    Dudisdane
    Dudisdane

Enviada em 1 de abril de 2021
    Eu amava essa serie, era super apaixonada, até chegar na 3 temporada. Ficou chata, mistério demais, suspense demais, drama demais, tudo tem um limite. Sei que a serie se baseia nisso, mas poxa, toda vez a mesma coisa acaba ficando enjoativa.
    João V
    João V

Enviada em 18 de novembro de 2019
    muito bom, a série e maneira. dawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwdwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amanda Guerreiro
    Amanda Guerreiro

Enviada em 2 de março de 2020
    Francamente a serie vai de mal a pior, o enredo e simples e não e cativante, em minha opinião a serie e totalmente previsível. A serie ganhou fama por ter facilmente conquistado um publico adolescente sem senso de critica e totalmente fanático. Na terceira temporada a serie perdeu totalmente o rumo e virou uma bagunça
    carlos b.
    carlos b.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    o enredo da historia de riverdale e otima mais tem pontos na historia que não tem sentido. obs: to acompanhando a seie desde o começo..