Minha conta
    Lista Negra
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,6
    2661 notas
    Você assistiu Lista Negra ?

    229 Críticas do usuário

    5
    119 críticas
    4
    40 críticas
    3
    23 críticas
    2
    10 críticas
    1
    19 críticas
    0
    18 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Yuri
    Yuri

    12 seguidores 276 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma ótima série com uma história muito bem elaborada na maior parte dela e muito envolvente também. A série é excelente devido a Raymond Reddington (James Spader), uma atuação impecável. Porém, na minha opinião, a série tem alguns pontos fracos e, por ser muito prolongada, acabou ficando muito massante, cansativa e repetitiva. Poderia ter apenas de 5 a 6 temporadas no máximo, assim a mesma acabaria no auge e não ficaria tão cansativa. Outro ponto que acaba se tornando bem repetitivo é que os agentes do FBI sempre chegam atrasados e o Red sempre à frente deles em praticamente todo episódio, fica muito batido, sendo que os agentes sempre dependem do Red para tudo, parecem amadores. E no final da série, o principal ponto negativo foi o fechamento, spoiler: que foi sem graça essa morte do Red, muito mal feita e sem graça
    . Deveria ter tido muito mais emoção e um fechamento bem melhor, deixou muito a desejar. Esperava muito mais desse fechamento e episódio final da série. Mas no contexto geral, vale a pena assistir pela trajetória e por ter muitas histórias boas e envolventes, mesmo sendo repetitiva na maioria das vezes. A série tem muita ação, um pouco de drama, suspense e algumas vezes é bem engraçada também.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

    4 seguidores 27 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 3 de outubro de 2023
    A quantidade prejudica a qualidade. Os exemplos são muitos, variados e a física explica.
    Apesar do desnecessário exagêro de temporadas - a não ser para o bolso dos que lucram com a continuidade da série -, Black List vicia a platéia rapidinho. Além do script bem alinhavado com diálogos inteligentes e bem construídos abordando temas contemporâneos do intricado universo da espionagem, política e corporações transnacionais, a atuação de James Spader como Raymond Reddington é de tirar o chapéu, indumentária que o principal protagonista não tira e é parte indissociável do seu estilo, carisma e charme arrebatadores.
    Dizer que James Spader foi brilhante na sua entrega e identificação com a personagem talvez seja, em certa medida, reduzir, por falta de adjetivos, o que foi sua interpretação, determinante no sucesso da série. Não há como imaginar outro ator no papel. Suas expressões faciais e corporais e as mudanças pelas quais passam, muitas vezes sutis, outras nem tanto, revelam um ator com pleno domínio das técnicas para tornar real o que é ficção e com isso permitir que o espectador "esqueça" o que há por detrás das câmeras.
    Provavelmente duas ou 3 temporadas a menos eliminassem os excessos de clichês, sentimentalismo barato e moralismos fora de moda, tão a gosto da cultura americana, exemplificados nas mulheres fazendo sexo sem tirar o sutiã e patéticas baboseiras semelhantes. Mas quem chegou até a 6ª temporada não vai resistir em saber o desfecho.
    Markosdc
    Markosdc

    13 seguidores 33 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 6

    UMA BOA SERIE POLICIAL PARA ACOMPANHAR
    O REDD É UM DOS MELHORES PERSONAGENS DENTRE SERIES
    COMO ALGUMAS, A SERIE ACABA FICANDO MUITO REPETITIVA E CANSA...MAS DA PRA TOLERAR
    Rosana C.
    Rosana C.

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 30 de julho de 2023
    Acho a série incrível! Inteligente e cheia de suspense. Porém, muito longa e com o passar do tempo vc pega ranço de alguns personagens.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

    16 seguidores 387 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 24 de abril de 2024
    Série: Blacklist X @nbcblacklist #blacklist #blacklistseries
    Elenco: @spaderjamesofficial @diegoklattenhoff @anyabanerjee @hishamtawfiq @harrylennix @thechinhan
    Modelo: #serie #agente #policial #espião
    Duração: 10 episódio Ano: 2023
    Minha opinião: Chegou ao fim esta saga de 10 temporadas e 11 anos. Nestas ultimas temporadas a série perdeu força e investimento, creio eu pela qualidade dos episódios veio caindo. E até o final trágico para o maior criminoso de todos os tempos por um touro na verdade de forma patética. Poucos sobraram da equipe inicial, ou saíram ou morreram. Quem sobrou Harold, Donald, Dembe, Teddy. E para preencher o lugar de Aram colocaram Siya filha da falecida Samar. Aqui o inimigo é Wujin que soube que Red é um dedo duro para a FBI e Marvin contou tudo e agora Wujin quer vingança. E começa a recrutar a todos os que Red havia dedurado e começa a libertar cada um para que juntos eliminem Red. E assim vão sendo os episódios. Mas é claro estão lidando com o maior gênio do mal. E temos ainda uma perseguição de um governamentais que querem saber quem é a força tarefa. E nesse interim Red se desfazendo de tudo que tem, desde bens, como também suas organizações pelo mundo. Até chegar ao final e Red ser morto por um touro. Ainda bem que se encerra, pois se houvesse mais uma temporada com certeza a catástrofe seria maior.
    Roteiro e enredo foram fracos. Ou perdendo a força e investimento.
    Vale apena assistir? Para quem chegou até a 9ª temporada, sim.
    Nota: 6
    Aline
    Aline

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    1,0
    Enviada em 22 de julho de 2023
    Tinha tudo para ser uma das melhores séries que existem, podiam ter feito uma série de arrebentar em 5 temporadas, mas quiserem ganhar dinheiro enrolando várias temporadas e tendo um desfecho sem explicação. Uma falta de respeito ao telespectador.
    Leonardo A
    Leonardo A

    2 seguidores 171 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 20 de abril de 2024
    Mais uma caracterização magnífica de James Spader. Raymond Reddington será inesquecível – torcemos pelo marginal inteligente e sedutor. Ao longo de dez temporadas, é óbvio que muitas escolhas nos roteiros foram duvidosas, mas é fato que sempre nos instigaram a continuar com eles.
    Renato R.
    Renato R.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 23 de julho de 2015
    Terei um problema para assistir a terceira temporada de "the Blacklist". Não comecei desde a primeira temporada vendo os episódios um a um a medida que passavam na tv. Quando optei por the blacklist, fui no popcorn time e comecei a assistir. Eis o problema. É viciante. Quando tinha tempo assistia três episódios de uma vez. Agora não tem jeito. Vai ter que ser um por vez. Outra coisa: eu não fico parando para analisar fatos e acontecimento que acontecem durante os episódios. Assisto de uma forma como se estivesse tentando também desvendar todos os mistérios das tramas. E não tem como não dar nota dez para a série. Megan Boone e James Spader que já vinham arrasando, estarão ainda melhores nesta terceira temporada. O jeito é esperar.....
    wallace c.
    wallace c.

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    A série é fantástica. Vale a pena assistir pois se trata de uma série dinâmica que tudo muda o tempo todo e não dá pra saber o que vai acontecer
    Marina Souza
    Marina Souza

    3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 18 de novembro de 2023
    A cada temporada que assistiu, ódio cada episódio que Elizabeth faz, como pode odiar a mão que a protege e cuida, alguém que só fez o bem pra ela, porque tanto ódio, tanta traição por alguém que não fez nada de mau pra ela, eu quero que ela sofra e morra ela não merece o amor do Red, traíra tem de morrer. Como pode ficar do lado de uma mãe, que ela não conhece, nunca fez nada por ela, e só desgraçou a vida de todos que ajudou amou, a mãe dela era uma desgraça assim como a filha, filha de peixe peixinho é.
    Andreane Campos
    Andreane Campos

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    A série é perfeita, envolvente, porém o final deixa muito a desejar, spoiler: a saída de megan boone da série já derrubou muito a qualidade, e terminar sem deixar de forma clara o que o Red é da Liz e se ele é katarina poderia ter explicado como ocorreu essa transformação e a reação da lizz ao descobrir quem Red era, sem falar que o final da lizz e do ressler deveria ter sido muito melhor aproveitado deveriam trabalhar melhor a relaçãoamorosa deles.
    teria ficado muito melhor e fechado com chave de ouro.
    Ana Paula Ribas
    Ana Paula Ribas

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Cada vez mais apaixonada pela série,de inicio pelo jeito sarcástico e cativante de Red,mas aos poucos me apegando a todos,presa no misterio que basicamente põe em duvida as intenções de Red,mas com a atuaçao perfeita de Spader me leva de gargalhadas a lagrimas.Ansiosa para descobrir mais...pena q um dia acaba!
    Tatiani A.
    Tatiani A.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 12 de agosto de 2015
    As 2 temporadas excelentes! É uma série k te envolve e vc não consegue parar de assistir! Muito anciosa pela 3° temporada...
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

    15 seguidores 27 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 1 de março de 2015
    Serie com muito ufanismo americano e as coisas impossíveis que só acontecem nos EUA. Mas é diferente, um roteiro até bom, mas alongado demais. A série caberia bem em 3 temporadas, acredito que o objetivo deles é chegar na 6a ou 7a. Particularmente duvido que consigam!
    Soninha
    Soninha

    3 seguidores 65 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 21 de março de 2021
    ESTOU AQUI PARA DAR MINHA CRITICA SOBRE A SÉRIE THE BLACKLIST E NÃO SOBRE " DUBLAGENS DOS ATORES" QUEM DUBLA OU DEIXA DE DUBLAR NÃO INTERFEREM EM NADA NO CONTEÚDO DO ROTEIRO!! ESSA SÉRIE É ADRENALINA PURA ,CADA EPISÓDIO É ELETRIZANTE !! E É VICIANTE, SOU VICIADA EM SÉRIES POLICIAIS ! MAS THE BLACKLIST SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS !! ROTEIRO EXCELENTE, ESTÁ NA PONTA DA LISTA DAS MELHORES DO MUNDO!! AMEI !!
    Back to Top