Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma ótima série com uma história muito bem elaborada na maior parte dela e muito envolvente também. A série é excelente devido a Raymond Reddington (James Spader), uma atuação impecável. Porém, na minha opinião, a série tem alguns pontos fracos e, por ser muito prolongada, acabou ficando muito massante, cansativa e repetitiva. Poderia ter apenas de 5 a 6 temporadas no máximo, assim a mesma acabaria no auge e não ficaria tão cansativa. Outro ponto que acaba se tornando bem repetitivo é que os agentes do FBI sempre chegam atrasados e o Red sempre à frente deles em praticamente todo episódio, fica muito batido, sendo que os agentes sempre dependem do Red para tudo, parecem amadores. E no final da série, o principal ponto negativo foi o fechamento, spoiler: que foi sem graça essa morte do Red, muito mal feita e sem graça
    . Deveria ter tido muito mais emoção e um fechamento bem melhor, deixou muito a desejar. Esperava muito mais desse fechamento e episódio final da série. Mas no contexto geral, vale a pena assistir pela trajetória e por ter muitas histórias boas e envolventes, mesmo sendo repetitiva na maioria das vezes. A série tem muita ação, um pouco de drama, suspense e algumas vezes é bem engraçada também.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 3 de outubro de 2023
    A quantidade prejudica a qualidade. Os exemplos são muitos, variados e a física explica.
    Apesar do desnecessário exagêro de temporadas - a não ser para o bolso dos que lucram com a continuidade da série -, Black List vicia a platéia rapidinho. Além do script bem alinhavado com diálogos inteligentes e bem construídos abordando temas contemporâneos do intricado universo da espionagem, política e corporações transnacionais, a atuação de James Spader como Raymond Reddington é de tirar o chapéu, indumentária que o principal protagonista não tira e é parte indissociável do seu estilo, carisma e charme arrebatadores.
    Dizer que James Spader foi brilhante na sua entrega e identificação com a personagem talvez seja, em certa medida, reduzir, por falta de adjetivos, o que foi sua interpretação, determinante no sucesso da série. Não há como imaginar outro ator no papel. Suas expressões faciais e corporais e as mudanças pelas quais passam, muitas vezes sutis, outras nem tanto, revelam um ator com pleno domínio das técnicas para tornar real o que é ficção e com isso permitir que o espectador "esqueça" o que há por detrás das câmeras.
    Provavelmente duas ou 3 temporadas a menos eliminassem os excessos de clichês, sentimentalismo barato e moralismos fora de moda, tão a gosto da cultura americana, exemplificados nas mulheres fazendo sexo sem tirar o sutiã e patéticas baboseiras semelhantes. Mas quem chegou até a 6ª temporada não vai resistir em saber o desfecho.
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 6

UMA BOA SERIE POLICIAL PARA ACOMPANHAR
    O REDD É UM DOS MELHORES PERSONAGENS DENTRE SERIES
    COMO ALGUMAS, A SERIE ACABA FICANDO MUITO REPETITIVA E CANSA...MAS DA PRA TOLERAR
    Rosana C.
    Rosana C.

Enviada em 30 de julho de 2023
    Acho a série incrível! Inteligente e cheia de suspense. Porém, muito longa e com o passar do tempo vc pega ranço de alguns personagens.
    Nina S.
    Nina S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    A dublagem tá acabando com o personagem principal. O que salva é a série ser muito boa. Mas bem que podiam dar um jeito nisso.

Enviada em 24 de abril de 2024
    Série: Blacklist X @nbcblacklist #blacklist #blacklistseries
    Elenco: @spaderjamesofficial @diegoklattenhoff @anyabanerjee @hishamtawfiq @harrylennix @thechinhan
    Modelo: #serie #agente #policial #espião
    Duração: 10 episódio Ano: 2023
    Minha opinião: Chegou ao fim esta saga de 10 temporadas e 11 anos. Nestas ultimas temporadas a série perdeu força e investimento, creio eu pela qualidade dos episódios veio caindo. E até o final trágico para o maior criminoso de todos os tempos por um touro na verdade de forma patética. Poucos sobraram da equipe inicial, ou saíram ou morreram. Quem sobrou Harold, Donald, Dembe, Teddy. E para preencher o lugar de Aram colocaram Siya filha da falecida Samar. Aqui o inimigo é Wujin que soube que Red é um dedo duro para a FBI e Marvin contou tudo e agora Wujin quer vingança. E começa a recrutar a todos os que Red havia dedurado e começa a libertar cada um para que juntos eliminem Red. E assim vão sendo os episódios. Mas é claro estão lidando com o maior gênio do mal. E temos ainda uma perseguição de um governamentais que querem saber quem é a força tarefa. E nesse interim Red se desfazendo de tudo que tem, desde bens, como também suas organizações pelo mundo. Até chegar ao final e Red ser morto por um touro. Ainda bem que se encerra, pois se houvesse mais uma temporada com certeza a catástrofe seria maior.
    Roteiro e enredo foram fracos. Ou perdendo a força e investimento.
    Vale apena assistir? Para quem chegou até a 9ª temporada, sim.
    Nota: 6

Crítica da 10 temporada
    Enviada em 24 de abril de 2024
    Série: Blacklist X @nbcblacklist #blacklist #blacklistseries
    Modelo: #serie #agente #policial #espião
    Duração: 10 episódio Ano: 2023
    Roteiro e enredo foram fracos. Ou perdendo a força e investimento.
    Vale apena assistir? Para quem chegou até a 9ª temporada, sim.
    Nota: 6
    #serienbc #streaming #serieapaixonantes #dicasdeserie #imdb #rottentomatoes #adoroerie #amoserie #loveserie #apaixonadoporserie #netflix #popcorn #curtoserie #serieepipoca #series #seriesdetv #streaming #loveseries #seriesapaixonates #dicasdeseries #adoroseries #dorama
    Isaque P.
    Isaque P.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Odiei o novo dublador do Raymond redington, por favor voltem com o dublador antigo. Perdeu a graça com essa dublagem nova, nem tô querendo mais assistir.
    Alessandro C.
    Alessandro C.

Crítica da 3 temporada
    Enviada em 11 de outubro de 2015
    Eu nunca tinha assistido nenhuma série até que minha noiva me indicou Blacklist para assistir no Netflix. Assistir a primeira temporada todinha em 2 dias. A segunda temporada fui assistindo quase uma noite todinha. É viciante. Termina um epsódio e já quero assistir o outro até que chegou no ultimo. Muito emocioante e curioso para saber o que vai acontecer com a agente Elizabeth Keen. Parabéns para os criadores dessa série, Muito bom.
    Jaqueson Espindola
    Jaqueson Espindola

Enviada em 9 de março de 2023
    Tchê, que horrível está dublagem da voz do Redington na 5° temporada. Perdi o tesão pela série. Não sei se vou continuar assistindo. A voz é grosseira e não combina com o personagem. #voltamauro
    Aline
    Aline

Enviada em 22 de julho de 2023
    Tinha tudo para ser uma das melhores séries que existem, podiam ter feito uma série de arrebentar em 5 temporadas, mas quiserem ganhar dinheiro enrolando várias temporadas e tendo um desfecho sem explicação. Uma falta de respeito ao telespectador.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 20 de abril de 2024
    Mais uma caracterização magnífica de James Spader. Raymond Reddington será inesquecível – torcemos pelo marginal inteligente e sedutor. Ao longo de dez temporadas, é óbvio que muitas escolhas nos roteiros foram duvidosas, mas é fato que sempre nos instigaram a continuar com eles.
    EvE X.
    EvE X.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    HORRÍVEL esse dublador do Red parei de assistir nos primeiros 15 minutos do 1 episodio da 5 temporada voz nojenta... não pretendo voltar assistir com essa dublagem nojenta.
    Ge C
    Ge C

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Puzzzz
    Não dá pra engolir a dublagem do Reddington na quinta temporada. Horrível nada a ver com o sarcástico personagem que é maravilhoso.
    Pelo amor de Deus volta o antigo Mauro Ramos #MauroRamos
    Salve a série! Volte!
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Apaixonado nesta série cada episódio me deixa tenso e curioso pra saber sobre o final ...........…...................................................................................................................