The Blacklist
    4,7
    Você assistiu The Blacklist ?
    Alessandro C.
    Alessandro C.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Eu nunca tinha assistido nenhuma série até que minha noiva me indicou Blacklist para assistir no Netflix. Assistir a primeira temporada todinha em 2 dias. A segunda temporada fui assistindo quase uma noite todinha. É viciante. Termina um epsódio e já quero assistir o outro até que chegou no ultimo. Muito emocioante e curioso para saber o que vai acontecer com a agente Elizabeth Keen. Parabéns para os criadores dessa série, Muito bom.
    Isaque P.
    Isaque P.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Odiei o novo dublador do Raymond redington, por favor voltem com o dublador antigo. Perdeu a graça com essa dublagem nova, nem tô querendo mais assistir.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 21 de março de 2021
    ESTOU AQUI PARA DAR MINHA CRITICA SOBRE A SÉRIE THE BLACKLIST E NÃO SOBRE " DUBLAGENS DOS ATORES" QUEM DUBLA OU DEIXA DE DUBLAR NÃO INTERFEREM EM NADA NO CONTEÚDO DO ROTEIRO!! ESSA SÉRIE É ADRENALINA PURA ,CADA EPISÓDIO É ELETRIZANTE !! E É VICIANTE, SOU VICIADA EM SÉRIES POLICIAIS ! MAS THE BLACKLIST SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS !! ROTEIRO EXCELENTE, ESTÁ NA PONTA DA LISTA DAS MELHORES DO MUNDO!! AMEI !!
    Nina S.
    Nina S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    A dublagem tá acabando com o personagem principal. O que salva é a série ser muito boa. Mas bem que podiam dar um jeito nisso.
    Renato R.
    Renato R.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Terei um problema para assistir a terceira temporada de "the Blacklist". Não comecei desde a primeira temporada vendo os episódios um a um a medida que passavam na tv. Quando optei por the blacklist, fui no popcorn time e comecei a assistir. Eis o problema. É viciante. Quando tinha tempo assistia três episódios de uma vez. Agora não tem jeito. Vai ter que ser um por vez. Outra coisa: eu não fico parando para analisar fatos e acontecimento que acontecem durante os episódios. Assisto de uma forma como se estivesse tentando também desvendar todos os mistérios das tramas. E não tem como não dar nota dez para a série. Megan Boone e James Spader que já vinham arrasando, estarão ainda melhores nesta terceira temporada. O jeito é esperar.....
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Apaixonado nesta série cada episódio me deixa tenso e curioso pra saber sobre o final ...........…...................................................................................................................
    EvE X.
    EvE X.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    HORRÍVEL esse dublador do Red parei de assistir nos primeiros 15 minutos do 1 episodio da 5 temporada voz nojenta... não pretendo voltar assistir com essa dublagem nojenta.
    Ge C
    Ge C

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Puzzzz Não dá pra engolir a dublagem do Reddington na quinta temporada. Horrível nada a ver com o sarcástico personagem que é maravilhoso. Pelo amor de Deus volta o antigo Mauro Ramos #MauroRamos Salve a série! Volte!
    Micherlane Oliveira
    Micherlane Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Quando estamos nos acostumando eles mudam a dublagem! Que chato! Agora mudaram a voz da Elizabeth. Aff
    Douglas Silva
    Douglas Silva

Enviada em 22 de abril de 2021
    Era muito boa , na 5 temporada mudaram o dublador raymond reddington , ficou um lixo e parei de assistir.
    Guilherme Lucas N
    Guilherme Lucas N

Enviada em 14 de junho de 2019
    Alguem sabe algum site que posso assistir a sexta temporada de a lista negra, nao estou achando na internet, se alguem puder ajudar falando um site, agradeceria
    Nathynha T.
    Nathynha T.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Caracoww!! Eu tomei um susto quando ouvi a voz horrìvel do Raymond Reddington nessa temporada!! Eu que sou apaixonada pelo personagem fiquei decepcionada com essa voz grosseira taquara rachada.. eu nao entendo o pq que começam com uma coisa e deixam pela metade.. assim como o dublador dele!! Trocaram e ficou péssimo.. acredito que outros fãs como eu sentiu e pensam a mesma coisa!! Fala sério -_-"
    Sarita M.
    Sarita M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Nossa quem é o dublador de Reymond na 5 temporada? Só da para assistir porque a série é perfeita!!!
    Athessando S
    Athessando S

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    2 estrelas pq foi uma serie que praticamente se sustentou até uma 5° temporada sem muito "enchimento de linguiça", isso deve ser notado. No entanto, a dublagem da voz do RR, me fez vir do clímax ao inicio e adaptação de algo que vc estava se contorcendo para não haver algo tão desagradável numa serie tão longa, quanto ter que "engolir" uma voz que só te desassocia da dublagem que já parecia tão original... Lamentável qualquer motivo!
    Eneida M.
    Eneida M.

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Horrível a dublagem de Red. Deveriam continuar com o anterior ou alguém próximos. Ficou muito mecânico.