Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Red é maravilhoso... é um personagem que você odeia e ama ao mesmo tempo. Para mim, a 3ª temporada é a melhor, eu me emocionei muito com os últimos episódios. Tom é uma grande revelação na série! Torço muito para que Liz tenha seu final feliz com ele!
    Confesso que quando comecei a assistir The Blacklist a trilha sonora das cenas me incomodava demais, acho que por ser uma série policial. Com o tempo melhorou, e ficava curiosa com cada episódio que terminava. Não é o tipo de série que gosto, porque cada episódio tem uma pessoa "tema novo" da lista, o que às vezes ficava rotineiro e cansativo, mas a história em si não se perdeu por causa disso. Que venha a 4ª!
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf.
    Davi P.
    Davi P.

Enviada em 15 de maio de 2020
    O dublador do Red na quinta temporada matou o personagem, uma serie otima que está dando tédio de assistir só pela dublagem horrivel do personagem principal.
    Matheus E.
    Matheus E.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Melhor série que já assisti, todo episódio tem coisa nova, e sempre surpreendendo, sem falar que o Red é o cara mais foda que tem, recomendo demais pra quem gosta de ação.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 21 de julho de 2020
    Série simplesmente fantástica, atores excelentes, principalmente o James Spader, um dos melhores atores que eu já vi.
    A série tem casos muito bem pensados, uma trama muito boa e segredos que te instigam. Se tornou facilmente uma das minhas séries favoritas. A história sempre te surpreende, você termina um episódio já querendo assistir o outro e assim vai, uma série que te faz maratonar sem perceber. Recomendo muito
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    A série veio com uma temática diferente de séries policiais, mas é rotineira como elas. Não possui uma história envolvente que possa ocorrer no final da temporada. Com isso, parei de assistir para dar tempo a outras séries que achei mais interessantes.
    O ponto positivo é que o James Spader arrebenta e eles sabem explorar bem isso
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    A série é muito boa, consegue juntar política, espionagem digital, ação e crimes de uma maneira única. Também conta com excelentes atuações. James Spader se encaixou perfeitamente em seu papel.
    Jorge d
    Jorge d

Enviada em 17 de março de 2019
    A sexta temporada de The Blacklist,está parecendo que estou assistindo Boston Legal, Os criadores deveriam ter tido mais imaginação ao resgatar Alan Shore. Mas está interessante relembrar o inigualável Alan Shore agora do mau!!
    Silas silva
    Silas silva

Enviada em 8 de julho de 2020
    Eu iniciei a serie tava ate gostando estou na 4 temporada, mais ja ta chata repetitivo o seriado acho que se perdeu ao foco de black list e esta agora pegando avulsos por talvez ja não ter muito enredo começa a encher linguiça poderia ter terminado na 3 temporada que seria melhor.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    uma otima historia com uma grandiosa atuacao de james spader. tem tido para ser uma grande serie
    Luciethe N.
    Luciethe N.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    muito boa !!!essa série me prendeu totalmente ,assistir duas temporada em uma semana!!! fiquei viciada kkkkk adorrrrrrrei
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Eu adoro essa série mas tenho que admitir que boa parte do sucesso deve-se ao personagem Reddington, ele é simplesmente incrível e intrigante, é um bandido que encanta rsss. A personagem LIZ, é boa porém fraca nos momentos de drama da série, acho que poderiam ter escolhido outra atriz, já o TOM faz um trabalho excelente, e o parceiro dela na série (esqueci o nome) , ele é incrivel tbem, se tivesse uma química entre os dois, torceria para ficarem juntos, mas não há, porque essa atriz, na minha opinião, é bem sem sal... Mas vou continuar assistindo porque é intrigante e o Red vale o ingresso kkkk
    Sara A.
    Sara A.

Enviada em 29 de abril de 2014
    comecei assistir the blacklist assim quase que sem querer,nunca tinha ouvido falar,mas a partir do momento que comecei nao consegui mais parar em dois dias assistir os 19 episodios,agora estou apavorada que a serie termine e eu só psso assistir novamente no fim do ano ou começo do ano que vem,sem contar que a atuação de James Spader esta uma delicia de assistir,tudo de bom
    Andréa O.
    Andréa O.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Uma das melhores séries q ja assisti! Em todos os episódios há novas emoções...com suspense e ação!!! Não se tornou aquela coisa chata e repetitiva, que vemos em muitas séries que no começo são promissoras, mas depois....O Raymond, a Lizzy...todos de parabéns...e agora, é esperar a 2º temporada. com a trama sobre o ¨Berlim¨ e mais Tom Keen.... demais!!!!!!
    Isis C.
    Isis C.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Amo séries policiais e The Blacklist é sem dúvida uma das melhores que assisti até hoje! Recomendo!