Lista Negra
    Você assistiu Lista Negra ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 24 de abril de 2024
    Série: Blacklist X @nbcblacklist #blacklist #blacklistseries
    Elenco: @spaderjamesofficial @diegoklattenhoff @anyabanerjee @hishamtawfiq @harrylennix @thechinhan
    Modelo: #serie #agente #policial #espião
    Duração: 10 episódio Ano: 2023
    Minha opinião: Chegou ao fim esta saga de 10 temporadas e 11 anos. Nestas ultimas temporadas a série perdeu força e investimento, creio eu pela qualidade dos episódios veio caindo. E até o final trágico para o maior criminoso de todos os tempos por um touro na verdade de forma patética. Poucos sobraram da equipe inicial, ou saíram ou morreram. Quem sobrou Harold, Donald, Dembe, Teddy. E para preencher o lugar de Aram colocaram Siya filha da falecida Samar. Aqui o inimigo é Wujin que soube que Red é um dedo duro para a FBI e Marvin contou tudo e agora Wujin quer vingança. E começa a recrutar a todos os que Red havia dedurado e começa a libertar cada um para que juntos eliminem Red. E assim vão sendo os episódios. Mas é claro estão lidando com o maior gênio do mal. E temos ainda uma perseguição de um governamentais que querem saber quem é a força tarefa. E nesse interim Red se desfazendo de tudo que tem, desde bens, como também suas organizações pelo mundo. Até chegar ao final e Red ser morto por um touro. Ainda bem que se encerra, pois se houvesse mais uma temporada com certeza a catástrofe seria maior.
    Roteiro e enredo foram fracos. Ou perdendo a força e investimento.
    Vale apena assistir? Para quem chegou até a 9ª temporada, sim.
    Nota: 6
    #serienbc #streaming #serieapaixonantes #dicasdeserie #imdb #rottentomatoes #adoroerie #amoserie #loveserie #apaixonadoporserie #netflix #popcorn #curtoserie #serieepipoca #series #seriesdetv #streaming #loveseries #seriesapaixonates #dicasdeseries #adoroseries #dorama
    Marina Souza
    Marina Souza

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Está temporada foi uma decepção muito trágica, triste sem nexo, terminou de uma forma, sem deixar claro o que tinha no bilhete deixando pela mãe, se ela ainda estava viva, ou não, e se ele era realmente o pai dela, deixou claro os rodeinho,, nada Claro, o Red não tinha de morrer e sim aquele lixo do FBI, o Red era o bandido bom, de bom coração que todos nós aprendemos a amar, este fina foi um lixo 🚯, fiquem tão decepcionado, que por enquanto não não quero assistir nenhuma série. Enrolaram tanto que se perderam, matou e despediu pessoas importantes pra diminuir gasto, só pode ser, transformou a Elizabeth em um lixo de ser humano, pra quê isso, pra ter um desfecho ridículo desse, parabéns pela decadência.
    Lgcluisgustavo
    Lgcluisgustavo

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Comentário com Spoiler
    Pior final de série que já vi, se perderam no meio da série deixa o público sem respostas nenhuma isso que a série se contradiz várias vezes, tirando esses fatos a série tem um começo bacana porém conforme desenrola a história é notável que tentaram estender demais e a história não fechou