Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Simone T
    Simone T

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Desde o primeiro episódio até o último da 5° temporada é magnífico. Melhor série que já assisti. A trama do Red é Sensacional! Não vejo a hora de chegar a sexta temporada. Para quem gosta de ação, FBI e muita trama que faz usar a cabeça, você vai amar.
    Wallace Pereira
    Wallace Pereira

Enviada em 26 de junho de 2021
    Melhor série de todos os tempos. Prender a atenção, deixa os espectadores ansiosos aguardando o próximo episódio! Épico, épico!
    Douglas Silva
    Douglas Silva

Enviada em 22 de abril de 2021
    Era muito boa , na 5 temporada mudaram o dublador raymond reddington , ficou um lixo e parei de assistir.
    Thales D Lucca
    Thales D Lucca

Enviada em 10 de junho de 2021
    A ideia da série é muito interessante e vai te deixar grudado pra saber qual é o plano de Reddington. Falando nisso, o personagem é incrível, podemos dizer que ele se enquadra no espectro de anti-heroi, e boa parte do carisma desse personagem é graças a atuação maravilhosa do ator. Contudo, o grande problema da série é quando Reddington não está em cena, existem outros personagens muito interessantes, mas a série te força a engolir a agente Keen, uma agente que toma decisões questionáveis boa parte da trama mas quase sempre o roteiro coloca a faca e o pão na mão para ela resolver os problemas e sair como a heroína no final. É como se a série quisesse equilibrar os talentos de Reddington (um cara que viveu se escondendo de governos e criminosos perigosos por anos) com a agente Keen (uma moça jovem que passou 7 meses treinando no FBI), além disso, ela supera até seu colega que passou anos caçando o Reddington, e se vc notar , quase todo episódio o colega da agente Keen fica preso ou nocauteado, e os personagens do centro de comando sempre perdem ela de vista, isso tudo sem falar dos constantes insultos que o diretor faz com a inteligência de quem assiste. Por exemplo (spoiler), em um episódio é informado que existe uma prisão super secreta no meio do oceano dedicada apenas a grandes criminosos como o próprio Reddington, e por coincidência, lá ficava um banco de dados super importante pro Estados Unidos, agora fica o questionamento , pq colocar esse bando de dados junto com a prisão de pessoas que desejam esses dados? A resposta da série é "Pq sim" , literalmente. Em síntese, a série tem uma ideia muito boa , mas falharam na execução da trama da agente Keen e menosprezaram a compreensão de quem assiste.
    Anderson T.
    Anderson T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Excelente!!! Os casos surgem em função da história e não ao contrário, como na maioria das séries policiais americanas.
    SARAH E.
    SARAH E.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    assim como milhares de serie.. essa nao e so uma serie .. essa e a serie. Red e Lizzy. fofos..amo todos cooper, aram, navabi,.ressler...
    todos
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Todos deveriam conhecer vale mt a pena assisitir! A ideia foi genial tem tudo que uma serie precisa ter
    Nilo S.
    Nilo S.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    A série em si é boa, mas sinto falta de um entrosamento maior entre as personagens, você só percebe um entrosamento entre a Keen e Red, as vezes com Ressler e Cooper, isso fez com que as cenas parecessem forçadas, especialmente em trechos que necessitava de "lealdade", Pela qualidade dos atores esperava maior entrosamento e sequencia dos fatos mais lógica. já que a série é grande e há cenas que são um pouco forçadas, poderiam ser menos e ter melhor cronologia. No geral gostei bastante mas deixa a desejar na direção, a atuação de James Spader e Mega Boone é genial e da personagem de Tom Keen nem se fala!!!!
    Marcela F.
    Marcela F.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Não tem porq não se desligar da série, a história de Red c a agente Keen te deixa ainda mais curioso...
    a série já está viciante #3atemporada #cheguelogonanetflix
    Thaís C.
    Thaís C.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Meu Deus que série é essa?!
    Eu sou suspeita, pois adoroo séries e acompanho várias.
    Mas The Blacklist tem espaço cativo em meu coração. É envolvente,intrigante, tem a dose de suspense e humor na medida certa. E o mais importante, todos os episódios são bons. Não tem aquela oscilação de 5 episódios ralados pra ter um decente. Aquele famoso "encher linguiça".
    Ansiosa demais pelo desfecho dessa história.
    Dayvisson Silva
    Dayvisson Silva

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Simplesmente fantástico, envolvente e inteligente!! James Spader é incrível na atuação de seu personagem, extremamente psicopata e pragmático.
    Leilson D.
    Leilson D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    É dificil para de assistir. Assisti as duas temporadas , passaram-se 5 dias , comecei a assistir tudo outra vez. Eu fiquei com uma duvida, se alguem puder me dizer : A Liz que tinha cerca de 4 anos , pelo que entendi, matou o pai com um tiro pelas costas , é isso ? Não entendi , talvez perdi alguma coisa, de onde ela arranjou aquela arma ? Outra coisa , de quem era aquela foto que o raymond Red tirou daquele album no episódio the Stewmaker , quando ele joga o bandido na banheira de ácido . Não peguei. Era de uma jovem .
    Virgínia M M.
    Virgínia M M.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Não tinha visto quase nada na TV, mas quando resolvi assistir pela interne, adorei. Foram horas seguidas, sem querer parar. Esses grupos "extra" oficiais devem existir aos montes nos EUA....e por outros Países. O ator que faz o Red é impressionante. As expressões faciais dele são muito realistas. Ele passa do cínico ao emotivo ao matador frio em segundos......show de bola!
    Camila R.
    Camila R.

Enviada em 13 de junho de 2017
    maravilhosa essa série ela e muito boa espero q vcs gostem também atualmente ela ta passando a 4 temporada no canal AXN TODAS AS QUINTA FEIRAS AS 22:00
    Vanessa S
    Vanessa S

Enviada em 9 de abril de 2019
    Começo a pensar que Raymond Red Reddington é a própria Katarina Rostova. São pontas soltas que a série deixa sempre no ar. Qual é a verdadeira ligação entre Red e agente Keen??? Se pai e filha não é só me resta a pensar que é a própria mãe que assumiu a identidade de Reddington. Loucura minha???