Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Maria Nailma Ramalho Ramalho
    Maria Nailma Ramalho Ramalho

Enviada em 31 de julho de 2022
    A Série prende desde o primeiro episódio com o mistério sobre o parentesco entre Red e liz e os secredos que envolvem Red. Todo esse mistério perpassa por todos os episódios muitas vezes ficando um pouco cansativo, mas a atuação de James Spader supera esse desgaste e nos traz um pesonargem rico em detalhes e dualidades entre o que é certo ou errado, justo e injusto, lealdade e deslealdade. Outro fato curioso é mostrar o cotidiano de um criminoso implacavel e ao mesmo tempo sensivel , refinado, educado. Acho que também poderia se interessante ser explorado a amizade entre Red (a caça) e o seu caçador o Agente Ressler proporcionando uma interação entre eles mais emotiva.
    erika a.
    erika a.

Enviada em 9 de junho de 2015
    A melhor serie de todas, James Spader um dos melhores atores que já vi. Sou apaixonada e estou aguardando com muita ansiedade a terceira temporada, literalmente viciante!
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Esta serie é muito boa, a melhor que ja assisti, indico aos amigos, que ela ainda dure uns 10 anos, rs.
    Michael R.
    Michael R.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Ainda não assistir à terceira temporada mas gostei muito das duas primeiras. EXCELENTE série policial.
    Rosimeri L.
    Rosimeri L.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Muuuito bom, uma série que vc não fica entediado de maneira alguma... Ação do começo ao fim, principalmente na terceira temporada!!!
    Luísa F.
    Luísa F.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Acho que é uma das melhores séries dos últimos tempos, apesar de alguns episódios "fraquinhos" no final percebemos que tudo se encaixa e isso torna-se viciante. Amo a série, mas infelizmente assistir online nn tem condições, é muito ruim ter que esperar meses para lança um novo episódio, pois a gente acaba se perdendo e esquecendo de fatos importantes para entender o episódio seguinte.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    série ótima perfeita para quem gosta de planos bem executados, criminosos estrategistas e reviravoltas emocionantes
    MissPegoretti A.
    MissPegoretti A.

Enviada em 10 de maio de 2017
    A cada temporada fica melhor. Nessa série a conspiração é real e suas ramificações atingemais principalmente o alto escalão da política. Empolgante.
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Série TOP... James Spider é ótimo de Raymond. O elenco é demais... Cada um com seu brilho e suas peculiaridades... Nenhum menos importante. Enfim a Série é espetacular.
    Paula C.
    Paula C.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    A melhor série de todas!!! Os produtores foram geniais ao criar essa série, todos os capítulos são muito bem feitos, bem elaborados e nos prende para saber o que vai acontecer. Nunca me arrependo em virar as noites assistindo as temporadas.
    Viktória M.
    Viktória M.

Enviada em 8 de julho de 2018
    eu vitoria mendonça
    aconselho á qualquer pessoa há assistir essa séria
    tão maravilhosa e brilhante..
    por que além de ela ser tão incrível ela ensina a pessoa a não confia em tudo e em todos..
    eu amo..
    vou ama.
    já amei,
    tou amando.
    e sempre amarei..
    Thaís
    Thaís

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    O personagem principal é fascinante, não tem como não gostar dele. A série é muito empolgante e envolvente.
    Ismael Costa Junior
    Ismael Costa Junior

Enviada em 15 de junho de 2021
    Seriado com uma proposta muito boa, mas com muitas partes "enche linguica" - Raymond nunca morre! Já estou no meio da season 5 e já encheu o saco!

Elenco excelente, mas a trama ficou uma bosta, muito rocambolesca!

Eu agora odeio o Raymond! Ficou chato e a mesmice de sempre!
    Salomão Silveira Amaral
    Salomão Silveira Amaral

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Quem é o responsável por detonar a série? A 9a. Temporada é uma sucessão de clichês, péssimas histórias e atuações. Nesta temporada eram esperados episódios menos irritantes com a saída da personagem Elizabeth Keen, porém isso não aconteceu pois pioraram demais a produção e direção, o que deixou a série com um gosto amargo de que chegou a hora de colocar um fim na história.
    Stela T.
    Stela T.

Enviada em 11 de abril de 2014
    james spader esta simplesmente formidavel. sempre acompanhei seus filmes e ja mostrou pra que veio quando trabalhou ao lado do william shatner,mas agora UAUUUUarrasou