Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Tállita M
    Tállita M

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Na minha humilde opinião é uma das melhores series da atualidade, muito bem escrita, os atores sabem interpretar muito bem os seus personagens, texto bastante rico e com episódios surpreendentes. Parabéns, continuem assim
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Extremamente surpreendente. Não é como os outros que logo vc percebe o que está acontecendo ou o que vai acontecer. É sempre diferente, sempre novo, e muito complicado de entender... Red é, sem dúvida, o melhor criminoso de todos os tempos.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    A série veio com uma temática diferente de séries policiais, mas é rotineira como elas. Não possui uma história envolvente que possa ocorrer no final da temporada. Com isso, parei de assistir para dar tempo a outras séries que achei mais interessantes.
    O ponto positivo é que o James Spader arrebenta e eles sabem explorar bem isso
    Helio V.
    Helio V.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Eletrizante , vai lhe render muitos horas de diversão. Enredo policial com um mistério que a cada temporada é um pouco desvendada.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Até o momento a série não tem furos. Envolvente e boa atuação do ator principal
    Isabela F.
    Isabela F.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A série tem uma história que é envolvente, com ação, drama, segredos... Porém também pode ser comparada a história do filme O silêncio dos Inocentes, com o qual há GRANDES semelhanças!
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Adoro essa série, ela sempre tem um desejo de quero mais e mais e mais .... ❤❤
    Como começou o ps, e é assim q comeca, um ep revela outro, Ele nos incentiva a smp estarmos ligados e etc
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Excelente!!! Muito intrigante e viciante!! Até o momento, não apresentou qualquer queda de qualidade no roteiro... cada capítulo surpreende de uma forma diferente!!
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 17 de novembro de 2015
    A cada episódio fica melhor é viciante fico super ansioso para ver o próximo episódio já estou assistindo a 3 temporada
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Puta série do caralho ein, vou te contar!!!
    Uma história diferente e cativante... assista e se apaixone, é inevitável hahaha
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um episódio, e nada impressionante. Blacklist – uma série com James Spader, Megan Boone e Harry Lennix – apresenta um anti-herói que deve começar a fazer “delações premiadas” em troca de imunidade, sendo que ele próprio irá tirar vantagem disso, por conhecer tão bem o submundo do crime e por conhecer melhor ainda o passado, presente e talvez futuro da recém-agente do FBI/CIA/Whatever Elizabeth Keen (Boone).
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    A série é muito boa, a única coisa que me intriga é facilidade de estar em países diferentes com tanta rapidez.
    Rosemary D.
    Rosemary D.

Enviada em 17 de março de 2018
    Assim como o Isaque P.eu também detestei a nova dublagem do Red.
    Não que o dublador seja ruim,ele é excelente,mas a voz definitivamente não combina com o cinismo e com os atos que ele pratica.Ora cruéis,ora de uma extrema bondade,como foi contada a história do Dembê e o verdadeiro amor paternal dele.
    Por favor,voltem com o dublador original.
    Liz Helena M.
    Liz Helena M.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Maravilhosa! Quando estreia a terceira temporada no Brasil? Rápido!!!!!
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Excelente seriado! comecei a ver, não consigo parar. Red e um personagem intrigante e eletrizante!