Minha conta
    The Crown: Netflix divulga novo cartaz e data de estreia da quinta temporada da série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com lançamento agendado para 9 de novembro, a 5ª temporada da série da Netflix promete grandes surpresas para seus espectadores.

    Neste sábado (24) a Netflix levou ao público o TUDUM, um evento transmitido digitalmente com a finalidade de divulgar as mais diversas novidades sobre as produções do streaming.

    Durante o espetáculo, a plataforma aproveitou para divulgar a data de estreia da quinta temporada de um de seus maiores sucessos: The Crown. Marcada para ver a luz no dia 9 de novembro, o show protagonizado por Claire Foy e Olivia Colman ganhou, também, um pôster oficial. Confira abaixo:

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE CROWN?

    Na trama, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros. A jovem assume a coroa com apenas 25 anos de idade, e com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades. A pressão das obrigações com a coroa afetam completamente sua vida pessoal, precisando, nossa protagonista, colocar suas prioridades em ordem para cumprir as funções como rainha da Inglaterra.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    The Crown: 6ª temporada tem pausa na produção após morte de Elizabeth II
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top