Minha conta
    The Crown: Saiba quem vai interpretar William e Kate na série da Netflix

    Rufus Kampa e Ed McVey farão as versões adolescente e adulta de William; Meg Bellamy será Kate na 6ª temporada de The Crown.

    The Crown já está preparada para retornar em breve à Netflix e, nesta sexta-feira (02), foi anunciado os atores que interpretarão WilliamKate Middleton na 6ª temporada da série. De acordo com o Deadline, os produtores optaram em trazer duas versões do personagem. O ator Rufus Kampa assume o papel do príncipe aos 15 anos, enquanto Ed McVey interpretará a versão adulta dele. Já a atriz Meg Bellamy fará o papel de Kate. Todos os três vão trabalhar na televisão pela primeira vez.

    Kampa irá aparecer nos episódios que mostram como a família real britânica lidou com a trágica morte da mãe de William, Lady Di, princesa de Gales, que faleceu em agosto de 1997. Embora seja jovem, o ator já apresenta experiência no currículo, como sua estreia nos palcos do West End, no papel principal da peça The Secret Diary of Adrian Mole 13 & 3/4s: The Musical, de Sue Townsend.

    Divulgação

    Já McVey participará dos episódios que incluem o namoro de William com Kate, desde como eles se conheceram quando ambos estudavam História da Arte na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em 2001. Casados desde 2011, os dois agora são Duque e Duquesa de Cambridge. O ator também apresenta boas aptidões para o papel, como sotaque inglês, habilidade com armas de fogo – uma vez que William serviu nas forças armadas – e a prática do snowboard, pois os jovens da realeza apreciam esportes de neve. As gravações da 6ª temporada de The Crown começam ainda este ano.

    O criador e showrunner Peter Morgan havia anunciado que The Crown seria estendida até a 6ª temporada a fim de que a história seja a mais completa possível. “Quando começamos a discutir a história da série, ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da trama, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas”, disse Morgan.

    A 5ª temporada de The Crown estreia em novembro na Netflix. No elenco estão Imelda Staunton como rainha Elizabeth, Jonathan Pryce como Philip, o duque de Edimburgo; Elizabeth Debicki será a princesa Diana; Lesley Manville será a princesa Margaret; Dominic West interpreta o príncipe de Gales, Charles. Senan West será William apenas no último episódio da 5ª temporada, com Timothee Sambor também interpretando o jovem príncipe. Teddy Hawley e Will Powell farão os papéis do jovem Harry, cujo novo ator ainda será escalado para a 6ª temporada.

    Os novos episódios vão acompanhar a família real britânica durante a década de 1990, que foi considerado como uma época perturbadora para a realeza. Três dos filhos da Rainha Elizabeth se separaram durante o ano de 1992, enquanto o Windsor Castle pegou fogo na mesma época. Em 1995, Diana deu sua mais famosa entrevista, expondo a traição do Príncipe Charles, dizendo como tinha três pessoas em seu casamento. O ano de 1997 é marcado pela morte de Lady Di e a perda de popularidade da Rainha pela forma como ela lidou a tragédia.

    Vale lembrar que a rainha Elizabeth foi interpretada por Claire Foy nas duas primeiras temporadas de The Crown. A atriz Olivia Colman assumiu o posto na 3ª e 4ª temporada.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top