Minha conta
    The Crown: O que há por trás de 5 fatos históricos apresentados na série

    Sexta Série investiga as diferenças entre a ficção da Netflix e o que aconteceu na vida real.

    AdoroCinema

    Indicada na principal categoria do Emmy, Melhor Série de Drama, The Crown segue dando o que falar. Além de estar bem cotada na premiação, a produção ganhou recentemente um teaser que promete ainda mais polêmicas na trama, especialmente ao ir se aproximando de acontecimentos mais recentes na memória do público, especialmente envolvendo a Princesa Diana. 

    A ficção baseada em fatos reais narra a trajetória da Rainha Elizabeth II desde sua coroação, quando tinha 25 anos. Duas atrizes já assumiram o papel: Claire Foy, nas duas primeiras temporadas, e Olivia Colman, que fez sua estreia na terceira parte da série. Vale lembrar que Colman também está indicada ao Emmy de Melhor Atriz de Drama em 2020, e que Foy saiu premiada na mesma categoria em 2018, por sua performance no segundo ano da série.

    Para discutir o que já aconteceu na produção e também especular como certas questões vão ser tratadas na ficção, o Sexta Série desta semana investiga o que realmente aconteceu por trás de 5 fatos já retratados na série.

    Pegue seu livro de história e dê o play no programa desta semana! 

    Inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top