Minha conta
    Uma das animações mais amadas da Marvel vai finalmente chegar ao streaming
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação foi exibida no Brasil no início dos anos 2000.

    Demorou, mas um dos momentos mais aguardados pelos fãs da Marvel está prestes a se concretizar: X-Men - Evolution finalmente chegará ao streaming. A série dos mutantes mais amados da Marvel fez história no Brasil durante os anos 2000 ao ser exibida na programação matutina do SBT, no Bom Dia & CIA, programa que já foi comandado por Maísa SilvaPriscilla Alcantara e Yudi.

    Desde que o Disney+ desembarcou em solo nacional, muitos esperavam que a série animada fosse entrar no catálogo da plataforma. No entanto, a produção foi produzida pela Warner Bros., empresa que detém a HBO Max. Portanto, se o projeto fosse para algum lugar, seria a plataforma do conglomerado responsável por Harry Potter e O Senhor dos Anéis.

    Agora, as quatro temporadas de X-Men: Evolution serão disponibilizadas no streaming durante este mês de setembro, ainda sem uma data definitiva. Ao todo são 54 episódios, que juntos adaptam arcos importantes dos quadrinhos, como A Era do Apocalipse, que finaliza a série.

    A trama acompanha o Instituto Xavier, local em que Ciclope, Jean Grey, Spike e os outros mutantes se reúnem para ensinar e aprender mais sobre si mesmos e sobre seus poderes. Mas além de todo esse aprendizado, juntos eles vão enfrentar as maiores aventuras.

    9 personagens feitos em outras mídias que foram para os quadrinhos

    Durante as aventuras, outros personagens icônicos da Casa das Ideias surgem. Entre eles, estão alguns heróis que já apareceram nas produções live-action do MCU, incluindo Capitão América, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e, obviamente, Professor Xavier. Vale destacar que no ano que vem, a equipe deve retornar ao campo das animações com X-Men '97, animação do Disney+.

    Além de X-Men: Evolution, durante o mês, a nova temporada de Rick and Morty também chegará ao streaming, bem como a continuidade de A Casa do Dragão.

    The Mutants: Filme dos X-Men no MCU pode ter sido revelado antes da hora
    X-Men Evolution
    X-Men Evolution
    Data de lançamento 2000-11-04 | min
    Séries : X-Men Evolution
    Com Kirby Morrow, Venus Terzo, David Kaye
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top