Minha conta
    Série de O Senhor dos Anéis: Que horas estreia Os Anéis de Poder no Amazon Prime Video?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Baseada nos apêndices da trilogia escrita por J.R.R. Tolkien, a adaptação para o streaming mergulha na Segunda Era da Terra Média.

    Vocês piscou e as duas séries mais aguardadas de 2022 enfim vão começar seu duelo! Se House of the Dragon já se encaminha para seu terceiro episódio, falta pouquíssimo para o público conferir O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nova produção milionária do Amazon Prime Video que revisita o universo criado por J.R.R. Tolkien. Prepare-se que a viagem será longa, para milhares de anos antes dos eventos vistos nos filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

    Embora o lançamento mundial estivesse marcado para sexta-feira, dia 2 de setembro, os dois primeiros episódios de Os Anéis de Poder chegarão ao catálogo na quinta-feira, dia 1°, às 22h (horário de Brasília). Essa mudança foi feita pela própria Amazon para evitar que seu season finale caísse na mesma semana que o do spin-off de Game of Thrones, da HBO/HBO Max.

    No entanto, os demais seis episódios serão exibidos semanalmente, seguindo a agenda original. Então toda sexta-feira, à 1h da manhã, você poderá acompanhar Os Anéis de Poder!

    O QUE ACONTECE EM OS ANÉIS DE PODER?

    Diferentemente das franquias dirigidas por Peter Jackson, a adaptação para o streaming é ambientada na Segunda Era da Terra Média e baseada nos apêndices da trilogia de Tolkien. Logo, deve retratar os principais acontecimentos desse período: a ascensão de Sauron; a forja dos Anéis de Poder, que o Senhor do Escuro dá aos Homens, Elfos e Anões para controlá-los secretamente com seu Um Anel; o apogeu e declínio de Númenor, a Ilha dos Homens da qual Aragorn descende; e a Última Aliança de Elfos e Homens, que se forma para derrotar Sauron.

    Nesta 1ª temporada, tudo começa em um momento de relativa paz na Terra Média, que é rapidamente ameaçada pelo ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Entra em cena, portanto, um novo grupo de heróis de diferentes raças, que terá seu destino atravessado pelos anéis.

    Série de O Senhor dos Anéis terá 5 temporadas, e criadores já decidiram o final

    Em seu caminho, eles vão encontrar velhos conhecidos dos fãs, como Galadriel (originalmente vivida por Cate Blanchett e agora por Morfydd Clark), Elrond (antes encarnado por Hugo Weaving, que passa o bastão para Robert Aramayo) e até Isildur.

    Este último guerreiro foi interpretado por Harry Sinclair no prólogo de A Sociedade do Anel (2001), quando corta o dedo de Sauron com sua espada para lhe tirar o Um Anel. Dessa vez é Maxim Baldry quem desempenha o papel.

    Vale lembrar que Jackson não está envolvido na empreitada do Prime Video. JD Payne serve como showrunner de Os Anéis de Poder ao lado de Patrick McKay (ambos roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top