Minha conta
    Sandman rendeu memes tão bons quanto a série da Netflix: Internet elegeu elenco brasileiro
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Memes de Sandman tomaram conta do Twitter após a estreia da série da Netflix - e a gente amou todos.

    A adaptação de Sandman demorou para chegar às telas, mas estreou no catálogo da Netflix com uma chuva de elogios. Baseada nas histórias em quadrinhos de Neil Gaiman, a série apresentou um universo fantástico e povoado por criaturas lendárias e mitológicas, que já conquistaram o coração do público - e provocaram muitas reações nas redes sociais.

    Com isso, o que aconteceu é que Sandman acaba de renovar o estoque de memes do Twitter e Sonho (Tom Sturridge), Lucifer (Gwendoline Christie), e os outros personagens ganharam “versões brasileiras”, viraram figurinhas maravilhosas e até novas cenas. Confira.

    Memes de Sandman: Twitter reage à nova série da Netflix

    Se Sandman tivesse um elenco brasileiro, o papel de Sonho certamente seria disputado entre diversas personalidades que têm um visual bem parecido com o protagonista de Tom Sturridge. 

    Parece que na cultura brasileira também já tivemos alguns momentos dignos de Sandman.

    A história da série pode até ser bem original e cheia de detalhes complexos, mas e se a versão brasileira de Rebelde já tiver feito igual?

    Já atualizou seu acervo de figurinhas no WhatsApp? Seguem dicas:

    Bom, depois de tudo isso, só temos um estado de espírito:

     

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top