Minha conta
    Cavaleiro da Lua pode ter 2ª temporada? Oscar Isaac dá esperança para os fãs da Marvel

    “Por que mais estaríamos no Cairo?”, comentou o protagonista ao ser flagrado na capital do Egito ao lado do diretor da produção, Mohamed Diab.

    De todas as séries da Marvel lançadas no Disney+ até o momento, apenas Loki foi renovada para a 2ª temporada. WandaVisionGavião Arqueiro e Ms. Marvel, por exemplo, ficaram a ver navios. E apesar de Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua, ter dito que não tinha certeza se aconteceria uma 2ª temporada, um TikTok com ele e o protagonista, Oscar Isaac, atiçou as expectativas dos fãs.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Uma tiktoker flagrou os dois em Cairo, capital do Egito, e perguntou se haveria uma 2ª temporada da história de Steven, Mark e Jake. “Por que mais estaríamos no Cairo?”, responde Isaac, que também é um dos produtores executivos da produção.

    Em entrevista ao Collider em maio deste ano, Diab revelou que não fazia ideia sobre os planos da Marvel para uma possível 2ª temporada de Cavaleiro da Lua. “A Marvel nos deixa no escuro, assim como os fãs, e acho que isso faz parte de sua tradição”, comentou o diretor. “Eu honestamente não sei, mas eu vou te falar uma coisa. Tenho certeza de que o Cavaleiro da Lua é um personagem ótimo que eles vão manter.”

    2ª temporada de Cavaleiro da Lua tem um grande problema com o qual ninguém contava: Oscar Isaac

    Na mesma conversa, o cineasta também disse que Isaac se sentia da mesma forma. “Ele disse para mim que este é o projeto que ele tem mais orgulho, então, tomara, ele estaria dentro em uma continuação da história”, contou Diab. “Mas a Marvel não é convencional, então não vamos ganhar uma 2ª temporada logo de cara. Pode ser uma 2ª temporada. Pode ser um filme.”

    Vale lembrar que, a princípio, a produção era para ser uma minissérie, isto é, ter apenas uma única temporada, e que Isaac se comprometeu apenas a fazer esses episódios. Mas como a estratégia da Marvel pode sofrer alterações, não se sabe ao certo o que esperar do futuro de Cavaleiro da Lua.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top